5 Dicas para revender roupas de marcas famosas

Saber como é possível importar roupas de marca com o objetivo de revender é muito bom, principalmente quando o assunto é ganhar dinheiro extra. Entendendo como redistribuir roupas importadas de marca você terá à disposição ganhos muito satisfatórios que podem rapidamente ultrapassar os 2 mil reais.

Você não precisa, nem tem obrigação de acompanhar essas dicas, porém quanto mais você fizer, maiores são as chances de ter ótimos rendimentos.

Aprenda a redistribuir roupas

Redistribuir roupas de marca pode garantir um sucesso extremamente rápido nesse meio. Isso se deve ao fato de as próprias marcas conhecidas venderem seus produtos. Você não necessita tomar nenhuma ação além de fazer a exposição. Com certeza essas roupas são extremamente caras, mas em contrapartida geram lucros excelentes se comparado com roupas comuns. Roupas famosas para revenda são ótimas para começar um bom negócio e ter dinheiro sempre entrando no bolso.

Prefira sempre os produtos da China

É simples e muito rápido importar roupas direto dos EUA. Mas existe um grande problema, que irá retirar grande parte dos lucros: a burocracia. A melhor opção é trazer roupas vindas diretamente da China. Muitas vezes são extremamente bons e confiáveis, com um preço menor, taxas reduzidas e tudo mais. Para você entender melhor, é possível ganhar 30% a mais com produtos através de importação de lá.

A atenção com as taxas

Saiba de todas as taxas cobradas no momento em que o produto for entregue. Considere sempre consultar as tabelas de tarifas para saber, e entender, o que será cobrado ou não no momento da entrega. Grande parte das empresas diz que a taxa de entrega é grátis, mas o preço está por traz de tudo. O valor do produto contempla todas as taxas e no final tudo fica mais caro. Fique esperto com essas dicas.

Considere se aprimorar

A união de tudo isso faz de você uma pessoa capaz de ter ótimos rendimentos. Recomendamos ávidamente que você se envolva em cursos e treinamentos sobre o assunto e tenha em mente que isso o auxiliará a ganhar mais dinheiro.

Roupas de baixo são melhores de redistribuir

Trabalhar com venda de lingeries é mais lucrativo do que qualquer outro negócio de importação.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas