A elegância em forma de vestido

– 17:16Publicado em: automóveis

Os vestidos de tricot são parte declarada das tendências de moda para o ano que vêm. Há algum tempo ganharam espaço no guarda roupa feminino e chamaram a atenção pelo charme, elegância e conforto que todas as mulheres desejam. Os vestidos de tricot se tornam dia-a-dia mais e mais modernos e com estilos que variam, podem facilmente formar um look maravilhoso sem muitos exageros. Mas isso é assunto para um outro artigo, caso queira saber mais sobre como usar, como combinar e como preservar o seu vestido de tricot dê uma conferida neste artigo: http://www.i9artigos.com.br/vestido-de-tricot/

Com versões feitas à mão, os vestidos de tricot possuem uma variedade enorme de modelagens, texturas, pontos, malhas, lãs etc. E por mais que pareça algo complexo de ser feito, é até que simples. Neste artigo vamos ver como se faz um vestido de tricot que vai te deixar linda e elegante e, claro, com o seu toque especial. Portanto aqui vão as instruções para quem quer começar a montar um vestido pra lá de charmoso:

Primeiro você precisará de 3 novelos de 500m na cor que mais lhe interessar, um par de agulhas para tricot nº5 e 1 agulha de costura de tapeçaria. Com todo o material em mãos é hora de começar a tricotar. Comece com pontos fantasia, a 1ª carreira: toda em tricô, a 2ª carreira e todas as pares: tricô, a 3ª carreira: tricô, a 5ª carreira: meia e a 7ª carreira: voltar à primeira carreira e assim consecutivamente. A parte da saia faça com o fio duplo e monte 32 pontos na agulha e trabalhe no ponto fantasia por 80cm, como explicado acima. Dobre ao meio e uma com a costura de mão, o início e o final. Com a saia já fechada levante 114 pontos com fio duplo, separadamente para formar a frente e as costas, a parte do corpo. Trabalhe o ponto fantasia aumentando 1 ponto de cada lado a cada 4 carreiras, por 50 cm. Arremate todos os pontos e faça o mesmo do outro lado. E por fim, o acabamento e a montagem, que serão finalizados costurando com 1 fio as laterais por 40 cm deixando 10 cm aberto, que será a abertura para os braços. Costure o ombro por 23 cm deixando 30 cm abertos, que será a abertura para a gola e pronto, você tem o seu mais novo vestido de tricot, feito pela pessoa que mais entende de sue estilo, você!

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas