A importância da Canton Fair para os BRICS

No ainda recente século XXI, Brasil, Rússia, India, China, e África do Sul assumem papel importantíssimo no cenário econômico global. Os países pertencem ao bloco econômico denominado BRICS, e embora emergentes possuem economia crescente com possibilidade de superarem a dos 6 países mais ricos do mundo nos próximos 40 anos. A China, que sedia todos os anos a Canton Fair – apontada por especialistas como a mais importante feira de importação e exportação do mundo – é o país com maior economia dentre os cinco, não só isso, o dragão asiático desponta com a segunda potencia global; superando países tradicionais como Japão e Alemanha.

Estabelecer relações comerciais com a China é a melhor ideia 

 Nessa onda desenvolvimentista, participar da proeminente feira de negócios é uma excelente oportunidade para os países em desenvolvimentos com alto destaque econômico. Se for olhar para o bloco tradicional é evidente que as coisas não estão  bem: Os países europeus passam por período de recessão, e alguns deles enfrentam o maior índice de desemprego da história. Os Estados Unidos penam para se recuperarem da crise de 2008, e os negócios são impulsionados com a ajuda da internet – o bom ‘e novo’ e-commerce.

Algumas estimativas apontam que a China pode superar a terra do tio sam  nos próximos oito anos, e em 2020 tornar-se o país mais rico do mundo. A grande vantagem do gigante vermelho frente aos demais é o ‘formigueiro humano’. Com uma população de aproximadamente 1,4 bilhões de habitantes, há muita mão de obra, e uma infinidade de consumidores. Grande produtor de matéria-prima, o país ainda investe em tecnologia de ponta.

Compre pacotes para a canton fair 

Os demais países emergentes são o grande foco do novo comércio mundial. E estreitar relações comerciais com a China é a melhor opção aos empresários brasileiros, por isso é indicado comprar um pacote  para a canton fair, adquirir produtos chineses e formalizar parcerias com empresários do seu segmento. Se a China está na crista da onda, por que não formalizar esse jogo?

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas