A manta térmica e os tratamentos estéticos

Muito se fala em manta térmica e nos benefícios que ela pode trazer para alguns tratamentos estéticos. Você já ouviu falar? De fato, quem quer combater gordura localizada, flacidez e celulite, deve recorrer a clínicas de estética que combinem equipamentos para estética com a manta térmica.

É preciso lembrar, porém, que seu uso deve ser feito por fisioterapeutas e esteticistas experientes e formados, especialmente se a manta térmica estética não tiver regulagem de temperatura. Mas, não se preocupe: geralmente, as mantas térmicas possuem um sistema que para de aquecer ao atingir certa temperatura, para não causar queimaduras ou lesões a ninguém.

Como agem as mantas térmicas?

As mantas térmicas funcionam a energia elétrica e geram calor superficial. A paciente deve se posicionar em cima dela, enquanto recebe o tratamento ou a massagem.

Funciona super bem com drenagem linfática, pois ela tem ação diurética e desintoxicadora, estimulando a transpiração do corpo. Isso significa que, as toxinas serão mais facilmente eliminadas.

A elasticidade da pele também é melhorada, assim como o processo de renovação celular, que é acelerado.

Funcionam mesmo?

Sim. As mantas térmicas têm o poder de ativar a circulação sanguínea. O resultado disso é a quebra de gordura, principalmente nas áreas que têm celulite.

Pessoas recém-operadas, que fizeram cirurgias plásticas, também pode confiar na manta térmica, pois ela ajudará a manter os efeitos da lipoaspiração, devido à sua capacidade de quebrar moléculas de gordura.

Além disso, as mantas térmicas funcionam também para pacientes de fisioterapia, que fazem com intuito de melhorar dores musculares. Nesse caso, a manta adquire efeito relaxante e analgésico, aliviando dores.

As mantas também aliviam o cansaço, pois tem efeito relaxante!

Onde encontrar?

Para comprar uma manta térmica, pesquise em lojas de produtos para fisioterapeutas, como a Futura Saúde.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas