A melhor maneira de emagrecer

Quando se aproxima o verão, todos querem estar com um corpo bonito e em forma. Para ter esse resultado, muitas pessoas acabam usando inúmeros tipos de emagrecedores, como diet shake, chás e sopas e ainda processos como acupuntura, drenagem linfática e até mesmo cirurgia de redução de estômago.

Mas então surge a pergunta: qual é a melhor maneira de emagrecer?

Existem medicamentos chamados bloqueadores de gordura, que, conforme o nome sugere, evitam o acúmulo de gordura no organismo. Porém, esses remédios não são indicados para pessoas que sofram de depressão, ansiedade, hipertensão ou doenças cardíacas. É importante salientar que esses medicamentos devem ser recomendados por um médico, pois apresenta efeitos colaterais que podem ser extremamente prejudiciais, como agressividade, insônia e até mesmo o desencadeamento de depressão e outras doenças emocionais, visto que agem diretamente no sistema nervoso central.

Outro remédio bastante utilizado para emagrecer é a carnitina. Ele é um aminoácido que apresenta a função de liberação de energia de gordura, o que deve provocar a queima de gordura durante a prática de atividade física. Contudo, sem os exercícios, o uso da carnitina é indiferente. Todavia, as pesquisas sobre esse medicamento ainda não têm resultados conclusivos, e há relatos de pessoas que tiveram náuseas e diarreia com o seu uso.

No caso das pessoas que não praticam muitas atividades físicas, há opções como chás, sopas e shakes que podem ser bastante úteis. Os chás prometem efeitos mirabolantes. Geralmente são feitos com produtos diuréticos, o que favorece as pessoas que apresentam retenção de líquidos. Já no caso das sopas e dos shakes, esses alimentos são compostos por vários nutrientes que normalmente são ingeridos através da alimentação convencional. Quando utilizados, os shakes e sopas devem substituir de uma a duas refeições diárias.

Embora esses remédios sejam excelentes auxiliadores para o emagrecimento, e existam ainda produtos naturais bastante eficientes, como a quitosada, ainda é comprovado que a melhor maneira de perder peso é com uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos regulares. Por isso, antes de qualquer coisa, procure orientação médica.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas