A Romântica Nova York para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados representa uma data especial para estar mais perto de quem se ama, desfrutando de um momento único à dois. O 12 de junho nada mais é do que a data mais romântica do calendário brasileiro. Para quem deseja sair da rotina e fazer uma comemoração diferente, uma ótima opção pode ser uma viagem inesquecível para a cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

O mês de junho é ótimo para visitar a cidade. Época de fim de primavera e início de verão,  proporciona temperaturas agradáveis e dias mais longos, muito bons para os diversos roteiros ao ar livre que a Big Apple oferece. Cenário de diversos filmes românticos, a cidade atrai todos os anos milhões de turistas que buscam conhecer os melhores roteiros e oportunidades para passarem a dois, em um clima de amor à moda de Hollywood.

Os seus passeios em Nova York podem incluir visitar ao Empire State, um percurso romântico ensolarado pelo Central Park, conhecer o elevado parque High Line e visitar a Estátua da Liberdade. Nova York ostenta o título de capital cultural do mundo, sendo difícil encontrar outra cidade com tantas opções diferentes de programas e roteiros quanto a maior cidade do mundo.

Para facilitar a visita a estes e outros lugares especiais , você pode adquirir o New York CityPASS, um passe que oferece ingressos para 6 atrações imperdíveis da cidade. Quer esteja à procura de ter passeios em Nova York ao pôr-do-sol ou à procura de um jantar diferente no Dia dos Namorados, Nova York é a cidade perfeita para celebrar um romântico e cosmopolita Dia dos Namorados com a sua cara-metade.

O New York CityPASS garante sua entrada em lugares para visitar em Nova York, com ingresso ao Empire State Building, o Museu Americano de História Natural, o Metropolitan Museum of Art, o MoMa (Museu de Arte Moderna), escolha entre o Top of the Rock ou Museu Guggenheim e opção entre um passeio à Estátua da Liberdade e Ilha Ellis ou realizar um dos Cruzeiros da Circle Line.

O CityPASS é o produto essencial para viajantes que querem visitar as principais atrações do seu destino enquanto desfrutam de economias significativas de até 50 por cento. O passe está disponível em Nova York, Atlanta, Boston, Chicago, Hollywood, Houston, Filadélfia, São Francisco, Seattle, sudeste da Califórnia e Toronto. Para mais informações, visite pt.CityPASS.com.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas