Alimentação e Exercícios: Dicas para definir o corpo

Com a pressão constante atual sobre o que é ter um corpo perfeito, muitas pessoas buscam soluções rápidas não somente para emagrecer, mas para definir o corpo ao mesmo tempo. Virou moda ter um corpo definido, com pouca gordura e músculos evidenciados. Porém, conseguir esse visual de maneira muito rápida não é tarefa fácil. É necessária muita disciplina e força de vontade, além de complementar a malhação com uma alimentação saudável e alguns suplementos.

 Medidas Nutricionais e Treinos:

Adaptando alguns novos hábitos, e fazer algumas pequenas mudanças nutricionais, é possível observar resultados mais rapidamente.

– Treino: Faça um treinamento de acordo com os objetivos. Cuidado para não exagerar, mas se quer músculos visíveis, aumente os pesos com o passar do tempo. Treine com a orientação de um profissional.

– Proteínas: As pessoas que consomem proteínas “magras” em quantidade ideal ganham definição mais facilmente. É a proteína que “alimenta” a fibra muscular e auxilia na regeneração dos músculos. Além disso, o consumo diário de proteína magra acelera o metabolismo, auxiliando na queima de gordura.

– Açúcar: Alimentos à base de farinha branca e açúcar se transformam em gordura imediatamente. O ideal é diminuir o consumo deste tipo de alimento do cardápio. Será possível notar diferenças em pouco tempo.

Comer regularmente: Comer de 3 em 3 horas é importante, pois desta forma, a pessoa come mais vezes, mas em menos quantidade. Com isso, mantém o metabolismo acelerado, evita a sensação de estômago pesado e a dilatação, e o acúmulo de gordura, principalmente na região abdominal.

– Sal: Cuidado com a alta ingestão de sal, pois causa a retenção de líquidos e com isso, a definição muscular some.

– Álcool: a ingestão de bebidas alcoólicas faz com que o organismo retenha água e causa aspecto de inchaço, se consumida com frequência. Além disso, são calóricas e fermentam.

– Excessos: Fazer exercícios aumenta a fome, mas cuidado na hora de se alimentar: evite excessos. Comer demasiadamente à noite faz com que o estômago e o intestino dilatem, dando sensação de inchaço e peso, além de dificultar a digestão. Como resultado, há maior acúmulo da gordura corporal.

– Invista em complementos: Para definir o corpo rapidamente, é necessário um investimento em proteínas, shake Herbalife, multivitamínicos e outros produtos (não anabolizantes) que ajudem a nutrição do corpo e não transforme o alimento consumido em gordura, mas em músculos.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas