Ansiedade para o casamento, como controlar?

O dia do casamento é a data mais esperada por aqueles casais que já estão noivos ou para aqueles namorados que já planejam o casamento, mas e a ansiedade, como devo fazer para controlá-la?

Esta é uma pergunta que muitas das noivas e também dos noivos nos fazem, como controlar a ansiedade do casamento? Até aquelas mulheres que nem tem namorado ficam ansiosas com o dia do seu casamento, mas isso é normal. O ideal é que você deixe as coisas fluírem normalmente, principalmente para as solteiras que estão “desesperadas para casar”, pois quanto mais pressão você faz, pior fica a situação.

Para aqueles que já estão com a data do casamento marcada, o jeito é tentar arrumar algumas alternativas para tentar se distrair e controlar a ansiedade, mas conforme a data vai chegando mais perto fica quase impossível controlá-la! Hoje vamos dar algumas dicas importantes que vocÊ pode usar para tentar controlar a sua ansiedade antes do casamento, lembrando que elas são dicas e podem não funcionar com todas as pessoas.

A ansiedade vem junto coma s preocupações se tudo irá dar certo, se os convidados vão ser bem recebidos, se todos poderão vir acompanhar o casamento, se a janta será bem servida e até se a banda tocará as melhores músicas para o casamento. Para os noivos, tudo tem que sair perfeitamente correto já que o casamento é fruto de meses de trabalho e organização que não podem ser estragas de uma hora para a outra!

Lembre-se que se você quer controlar a ansiedade, seja do casamento ou de qualquer outra coisa, precisa exercitar a sua mente e ocupá-la com outras coisas. Distraia-se saindo com amigos ou amigas, pratique atividades físicas, faça caminhadas, durma bem, alimentos com bastante carboidratos ajudam a diminuir a ansiedade, então quando for se alimentar, dê preferência para alimentos e cereais integrais.

outra dica importante é diminuir o consumo excessivo de bebida alcoólica, chocolates e café, já que estes são estimulantes e podem fazer você perder o sono e aumentar a ansiedade!

Uma sessão de massagem relaxante também pode ser uma das alternativas para aliviar o estresse e ansiedade pré-casamento. Outra opção é divertir-se em jogos gratis como os jogos de vestir noivas e jogos de decorar, pois nestes jogos você pode passar horas e horas brincando sem perceber o tempo passar!

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas