Aparelho de estética reduz medidas em duas horas

Publicado em: Medicina, Saúde

Após os 30 anos, a curva de crescimento do corpo humano começa a se inverter, e o corpo feminino acaba sofrendo transformações drásticas, principalmente depois de uma ou mais  gestações. Isto ocorre, em parte, devido a mudanças hormonais, as quais muitas vezes distribuem nossas reservas de gordura para locais indesejados, como abdome, seios e pernas.

Está difícil perder a barriguinha? Pois saiba que apesar das infinitas promessas de emagrecimento e redução de medidas disponíveis no mercado, existe um tratamento muito eficaz no combate à gordura localizada. A DLA (Drenagem Lipossônica Ativa), que envolve uma massagem vigorosa por cerca de duas horas com o ultrassom Heccus, combinada com gel redutor, vem se mostrando bem eficiente na redução de medidas.

O segredo do tratamento é que ele quebra a molécula de gordura, fazendo com que o corpo absorva parte dela como fonte de energia e excrete o restante. Entretanto, mesmo perdendo até 10 cm com equipamentos de estética e massagem, é necessário que o paciente fique 48h sem comer carboidratos, beba bastante água e faça massagens periódicas com gel. De acordo com especialistas em DLA, o número de sessões pode variar em consonância com o as características do paciente, embora a média para se obter resultado significativo esteja em torno de três sessões.

Esta é uma ótima opção para quem começa a fazer uma dieta ou exercícios físicos, uma vez que os resultados instantâneos são um forte estímulo para a mudança de maus hábitos alimentares e no combate ao sedentarismo. Recomenda-se o controle na ingestão de sódio, um dos conservantes mais utilizados na indústria alimentícia, já que entre suas propriedades está a retenção de líquido de onde provém a celulite.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas