Berço composto ajuda na decoração do quarto de bebê

Cada vez mais modernos os berços aparecem no mercado de decoração de quarto de bebê cheios de novidades que vão conquistar pais e mães por todo o país. É incrível como a decoração de espaços infantis consegue inovar e se reinventar cada vez mais para facilitar o dia a dia dos pais e cooperar para o desenvolvimento das crianças.

Ocupando o status de peça chave em um quarto de bebê (não importa se é quarto de bebê feminino ou masculino, cabe em qualquer opção), o berço precisa corresponder às necessidades do pequeno, além de se destacar na decoração do dormitório. Por isso mesmo, os investimentos e inovações neste tipo de móvel vem crescendo e a variedade e muitas possibilidades de escolhas tem ajudado arquitetos e designers na hora de fazer um projeto para quartos infantis.

Os modelos começam a variar a partir do estilo. Há aqueles que não dispensam o clássico e optam pelo provençal sem ao menos para não correrem risco algum. Já outros preferem as novidades e buscam o que há de mais moderno para o projeto. Mas, seja qual for o seu gosto com certeza existe um modelo de berço que irá se encaixar perfeitamente no seu projeto e corresponder as necessidades da criança.

Para aqueles que gostam de praticidade, que não dispensam o conforto, são amantes da versatilidade e preferem itens originais aqui vai uma boa dica.

Cada vez mais procurado, o berço composto é um achado, principalmente para aqueles que querem manter no quarto das crianças um espaço de circulação maior. Eles são uma ótima opção para cômodos com metragem pequena onde o espaço é precioso e cada cantinho precisa ser aproveitado.

Se você nunca ouviu falar neste modelo vale uma breve explicação. Berço composto é aquele que é dois em um. Ou seja, são dois móveis ocupando um só espaço. No caso do berço composto, ele une o espaço para o precioso sono do bebê e a funcionalidade da cômoda que pode ser adaptada como trocador, criando assim mais espaço funcional no quarto do pequenino.

Além da questão da economia de espaço, o berço composto ainda conta com outras vantagens. A primeira delas é a comodidade. A mãe não precisa deslocar tanto a criança para fazer a higiene. Outra grande vantagem é manter itens importantes sempre a mão guardados nas gavetinhas da cômoda. Assim, fraldas, mantinhas e roupinhas estarão sempre ao alcance.

O berço composto é um belo investimento que promete facilitar seu dia a dia.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas