Bijouterias do outono/inverno

Chegou as estações mais elegantes e sofisticadas de todo o ano. Outono/inverno são duas épocas que não existe um meio gostar, você adora ou odeia, devido ao clima cinza e chuvoso, muitas pessoas consideram depressiva essa época e outras se sentem muito mais dispostas pois são estações com temperaturas amenas.

No fundo, não importa qual é sua opinião realmente sobre a estação, o que te interessa sempre é saber quais são as tendências da estação para não usar nada que possa ser considerado antigo e fora de tendência.

Para as roupas, ainda prevalece as cores neutras de preto, marrom e cinza. Mas, cores vibrantes estão se infiltrando na moda até mesmo nessas estações mais frias. As que farão sucesso serão o roxo, o verde e o azul, cores que podem complementar e dar um pouco mais de vida para todos os seus dias.

Como geralmente no inverno usamos as cores neutras de roupa, para conseguir destaque no meio da multidão o jeito é utilizar bijouterias finas que deem brilho ao visual e consigam chamar os olhares das pessoas que estiverem ao seu redor.

A grande tendência de bijuterias para essas estações são colares com pingentes grandes e que geralmente possuam o colorido e brilho. Para os brincos o melhor é escolher os mais discretos e com pouco brilho para não tirar o destaque do colar.

As bijouterias finas podem ser de diversos matériais como prata, aço, ouro, madeira e vidro, essa última uma das mais diferentes e que pode mostrar força e fragilidade ao mesmo tempo em suas peças devido a fragilidade do vidro e a força em suas diversas opções de forma.

Uma boa opção para diversificar não apenas na roupa, mas também em suas bijouterias finas, é combinar diversos tipos de materiais para conseguir um visual diferente de tudo que costumamos ver e ganhar destaque com as suas combinações.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas