Bolsas: companheiras inseparáveis das mulheres

Você não consegue ficar um segundo sem o seu celular? Não vive sem o batonzinho para retocar a toda hora? Detesta carregar dinheiro e cartão de crédito no bolso? Não fica sem a máquina fotográfica para registrar os momentos inesperados na vida? Então você é daquelas que não consegue viver sem a boa e velha bolsa! Seja para levar maquiagem, dinheiro, celular ou outros objetos pessoais, a bolsa é amiga inseparável de todas as mulheres.

Para o trabalho, nada melhor do que uma bolsa espaçosa, que caiba tudo que o que você vai precisar durante o dia. Os modelos com alças largas dã

o mais firmeza e prejudicam menos a coluna. Os modelos transversais são ótimos para equilibrar o peso da bolsa e não forçar a coluna. Elas também são ótimas para carregar tablets e notebooks. As bolsas de mão geralmente são menores, para serem usadas em lugares em que não vai precisar levar muitas coisas. Para a balada, as melhores são as pequenas e transversais, que dão liberdade ao movimento e cabem o básico para uma festa. Já em eventos mais sociais, a melhor pedida é a carteira de mão.

As bolsas de couro possuem um preço mais elevado, mas sua durabilidade é bem maior. Já as de couro sintético são ótimas para serem adquiridas nos modelos da moda, por terem um investimento inferior.

Aliás, você sabe cuidar bem da sua bolsa? As bolsas também exigem cuidados especiais para garantirem sua alta durabilidade. Para tirar o cheiro de guardado, coloque dentro da bolsa uma lata furada com algodão umedecido em perfume dentro, de um dia para o outro. Quando não for possível lavar uma bolsa de tecido, escove para tirar a poeira, misture benzina e talco e passe na bolsa. Se sua bolsa de couro estiver arranhada, use uma cera de sapato! Se ela estiver velha e danificada, passe clara de ovo batida em neve e seque com uma flanela. Se molhou, passe um algodão com álcool e passe cera de sapato em seguida. No dia a dia, as bolsas de couro devem ser limpas com água e sabonete neutro e secar à sombra. Os fechos de metal devem ser limpos com o auxílio de um algodão e acetona. Se o zíper emperrou, passe sabonete seco e logo em seguida risque com um lápis até que o gancho comece a correr.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas