Carnaval: Escolhida Rainha de Bateria da Mocidade

A escola de samba G.R.E.S. Mocidade Independente de Padre Miguel que pretende arrasar no carnaval carioca com o samba enredo em homenagem ao festival Rock In Rio já definiu a nova Rainha de Bateria da Escola. Trata-se de Camila Silva, paulistana que também detém o mesmo posto na escola de samba Vai-Vai do carnaval de São Paulo, escola esta que também tem como carnavalesco Alexandre Louzada, carnavalesco da Mocidade. Após listar 10 possíveis nomes para a ocupação do posto, inclusive o nome como o da apresentadora Adriane Galisteu, as cantoras Ivete Sangalo, Rita Lee e Pitty, Camila foi a escolhida.

Carnaval carioca em ritmo de Rock

Com um samba enredo homenageando o evento mais famoso do Brasil, a Escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel promete levantar as arquibancadas e os camarotes Rio de Janeiro durante o desfile. Em entrevista a um site, o carnavalesco Alexandre Louzada diz que está muito otimista quanto a possibilidade da escola ser campeã do carnaval, fato este que não ocorre desde 1996. “Se eu estivesse em outra escola, talvez não aceitasse o desafio porque o carnaval é muito tradicional. Mas a Mocidade é uma escola ousada”.

Ainda referente a escolha da Rainha de Bateria paulistana, o primeiro nome a ser levantado foi o da cantora Shakira, que a princípio já teria confirmado a participação porém, no meio do processo desistiu devido ao recente anúncio de sua gravidez. Em relação a coroação de Camila Silva, a assessoria de imprensa da escola diz: “Nossa rainha vai ser a Camila Silva, que é uma pessoa que o nosso carnavalesco conhece bem e sabe do seu comprometimento e tem muito samba no pé. Ela deve ser apresentada à comunidade na próxima semana”.

Carnavalesco quer artistas do Rock e do Samba na avenida

O carnavalesco confirmou a presença a presença de artistas como Tico Santa Cruz, as bandas Skank e Jota Quest e Evandro Mesquita. Convidaram também artistas do samba como Zeca Pagodinho, Dudu Nobre, Jorge Aragão etc. A escola quer fazer valer a compra de ingressos do carnaval dos foliões e conta que ainda poderá contar com artistas pop internacionais como as cantoras Rihanna e Katy Perry, que foram os shows mais aclamados da última versão do festival.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas