Carros importantes da Volkswagen

O que marca a história da Volkswagen com certeza é Gol. O carro mais vendido da empresa também é o queridinho dos brasileiros, principalmente pelo baixo custo com a manutenção.

O novo Gol, segundo a montadora é melhor de todos já vistos até então. O veículo sofreu modificações nas partes dianteira e traseira, o objetivo é alinhar o veículo com a nova tendência do mercado. O acabamento interno e a mecânica também foram modificadas. Aparentemente o carro faz referências a outros modelos da marca, como os faróis novos que se assemelham o do Fox e a parte dianteira, que o deixou bastante parecido com o Polo modelo europeu.

A parte interna ganhou um ar moderno e jovial. As saídas de ar são cromadas e, um quesito que deu um novo ar a parte interna, há iluminação com leds. O motor agora é mais econômico, de acordo com a marca houve uma redução de 4%.

Apesar de o Gol se o carro mais vendido da marca, o novo Polo parece que vai cair no gosto popular, entretanto serão fabricadas apenas 2.500 unidades, vendidas, a principio, apenas no mercado europeu. O novo Polo possui um motor turbo, com cambio manual. As rodas são aro 18, já os freios e a suspensão também foram redimensionados. De acordo com a montadora, há possibilidade de este modelo chegar ao Brasil, mas ainda não há data estimada.

A Amarok também ganha destaque, entre os carros mais importantes da Volkswagen. Na versão a picape sofreu algumas alterações como alivio da tampa traseira e uma nova opção de cor, o Marrom Toffee. Há maior opção de itens adicionais, como é o caso dos sensores de estacionamento, sensor de chuva, faróis de neblina, dentre outros.

A parte mecânica não sofreu alterações. Ainda são mantidas as opção de motor 2.o TDI Diesel e a 2.0 TDI diesel bioturbo. As transmissões são disponíveis em duas versões, a automática contendo 8 marchas ou a manual com 6 velocidades.

Mas a novidade é o retorno do novo Fusca. Trata-se de um modelo esportivo, podendo ser escolhido entre câmbio manual ou automatizado. Os faróis foram modificados, com a opção de luz de LED diurna. O interior parece não ter sofrido grandes alterações, com acabamento preto, o Novo Fusca busca um ar esportivo.

Com todas as novidades a Volkswagen espera liderar o mercado de vendas de automóveis no Brasil.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas