Carros Page 2 – Part 2

A História dos jogos online já começou há muito tempo, lá pelos anos de 1990 onde os primeiros jogos online requeriam muito conhecimento em informática e tinham pouco ou quase nenhum recurso. Depois dessa primeira fase onde as dificuldades eram imensas os jogos ganharam novas versões onde era possível jogar através da internet discada quer era muito cara na época ou através de redes internas pc-a-pc.

Os jogos de tiro foram os grandes impulsionadores e fizeram os jogos online decolarem em pouco tempo. Grandes sucessos da época como Doom e Quake tinham gráficos horríveis considerados aos de hoje, mas eram muito bem aceitos já que eram as únicas opções de entretenimento online na época.

Com o crescimento da internet e a chegada da ADSL no Brasil surgiram também novos formatos de games onde você podia conversar e interagir com adversários e amigos durante o jogo, mas para que os jogos através da internet ficassem disponíveis também em consoles a dificuldade era muito maior já que neste caso era necessário de mais tecnologia para criar vídeo games com acesso à internet. os primeiros vídeo games a lançar de forma muito primitiva o acesso à internet foram o Megadrive e Dreamcast, depois a Sony chegou com o Playstation 2 que inicialmente não possuía o suporte à internet, mas foi obrigada à fazê-lo visto que o mercado estava exigindo tal funcionalidade.

Depois do Playstation 2 vieram ainda o XBOX que já trouxe uma rede totalmente formada com muitas opções e mais entretenimento, Playtation 3 e Wii. Os três concorrentes trouxeram ao mercado quase que ao mesmo tempo o mesmo produto, somente com um visual e poucos detalhes para diferenciá-los.

Atualmente com a internet banda larga podemos jogar praticamente todos os jogos através da internet, jogos de carros, corrida, tiro, luta, futebol, sinuca e diversos outros possuem a opção de jogar off-line e online. Existem também alguns sites que começaram a disponibilizar jogos visto que o sucesso online foi muito grande, versões de jogos conhecidos foram disponibilizadas na internet de forma gratuita para aqueles que não possuem um console de vídeo game ou que ainda querem relembrar os velhos tempos de Super Mario por exemplo.

Os carros Ford são uma das linhas de utilitários mais fortes do mercado. Funcionando como base para o modelo econômico no início do século XX, a gigante automobilística possui vários modelos conhecidos do público, a preços acessíveis para qualquer tipo de cliente. Além disso, as peças de carro da linha Ford são conhecidas pela durabilidade e qualidade, garantindo uma ligeira vida útil para os veículos. Vejamos alguns dos carros da Ford que mais se destacam no mercado.

Na linha de carros, a ford tem como veículos mais conhecidos os modelos Focus, Fiesta, New Fiesta e Ka. Em todos estes carros, caracterizam-se o belo design e a bela performance, graças aos motores Rocam Flex e Sigma, variando nos modelos 1.0 e 1.6, com potência de até 116 cavalos. Com exceção do Ford Ka, todos os modelos dividem-se nas versões Sedan e Hatch, onde as diferenças marcantes estão principalmente na velocidade estendida do modelo Hatch, graças à lataria leve do utilitário e o aerofólio na traseira, que dá mais dinamismo quando o carro está em alta velocidade.

Nas pick-ups, a Ford possui três modelos, todos específicos para seus clientes. O modelo Courier é o mais discreto dos três, com peças de carro básicas e caçamba pequena, mas com alto desempenho em cidades, ideal para empresas de transporte e distribuição.

Já nos modelos Ranger, tanto o cabine única como o cabine dupla, são os mais indicados para viagens em terrenos acidentados e trabalhos no campo. Com rodas de liga leve, faróis para neblina, e um potente motor Diesel Power Stroke 3,0L, as pickups Ford oferecem conforto e qualidade em suas viagens e transportes.

Os carros Ford estão entre os mais acessíveis do mercado, permitindo que seus clientes escolham os veículos com tranquilidade. Procure aquele que mais lhe agrade e aproveite a viagem.

O Novo Honda Civic, que será lançado em , tem tudo para repetir o sucesso dos carros anteriores. E esta nova versão, vem com belo design, e incrível estabilidade, capaz de manter os pneusrj mais ‘presos’ ao solo na hora de uma curva. O automóvel não garantiu o êxito a toa. Além do design chamativo, ele é reconhecido pela potência: Em 2010, o Honda Civic SI foi considerado o mais rápido do Brasil.

Quais as vantagens do Novo Civic ?

Em sua nona versão, o novo Honda Civic foi apresentado em São Paulo na última quinta, dia 24 de Novembro, com algum atraso dos fornecedores, mas nada que desanimasse os ávidos pelo veículo,que já conquistou fãs em todas as partes do Brasil. Chegou a hora dos aficionados pelo exemplar, trocarem seus carros usados pelo novo modelo.  A Honda ainda não definiu o preço, mas tudo indica que a versão LXL deve ficar em torno de R$67.340.

Em relação aos  anteriores, o Civic recém lançado é mais econômico, graças ao Econ; um sistema que com um clique no botão à esquerda do volante, faz com que o funcionamento do motor seja alterado de modo que haja economia no consumo. Isso ocorre, pois há controle na injeção de combustível. Dessa forma, o gasto de gasolina em viagens longas, ou no trânsito das vias urbanas é reduzido. Grata vantagem àqueles que precisam do carro no cotidiano.

O carro ideal para você

As vantagens vão além; a mala é maior, o automóvel está mais macio, pois ao passar por irregularidades do solo, a trepidação é menor, e o painel ainda está mais atraente .Se intenção for buscar desempenho, dirigibilidade, em um veículo com alinhamento, balanceamento de primeira linha, e extrema leveza no contato do pneu com o chão, o Novo Honda Civic é o carro ideal. O que está esperando para decidir comprar seu Novo Civic?

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas