Casa e Apartamento na Riviera – Aluguel de Temporada

Riviera de São Lourenço fica a menos de 150 km da cidade de São Paulo e oferece diversas praias, bares, restaurantes, baladas, esportes e serviços em geral para quem pretende descansar e se divertir durante uma temporada.

A dúvida é na hora da escolha entre alugar uma casa ou um apartamento para passar esses dias. Veja os prós e contras de cada um.

Alugar uma casa

Uma ótima opção para quem vai levar mais amigos ou parentes para a viagem é alugar uma casa na Riviera. Ela varia de tamanho, localidade e valor, mas os pacotes podem ser decididos de acordo com as necessidades e o número de pessoas que vão passar a temporada nela.

As casas disponíveis para aluguel, normalmente, são atrativas, pois possuempiscina, ducha, churrasqueira, estacionamento, área de lazer, entre outros benefícios.

Oferecem mais privacidade, pois são utilizadas somente por um número definido de pessoas, ou ainda, permitem que o grupo receba mais amigos em uma noite de festa, por exemplo, durante a temporada.

Porém, na hora de escolher alugar uma casa, é preciso estar atento, pois normalmente elas são mais longe da praia do que os apartamentos. Outro problema é se o número fechado de pessoas não estiver completo na temporada, além do ambiente parecer mais vazio, o valor ficará mais alto, pois ela custa mais que uma diária de um apartamento, por exemplo.

Alugar um apartamento

Na hora de fazer as malas para Riviera, se o grupo de pessoas não for muito grande, alugar um apartamento é uma boa opção. Seja para ficar com a família, crianças ou amigos mais próximos, os apartamentos podem oferecer o mesmo conforto que as casas.

Além disso, apartamentos da Riviera de São Lourenço possuem vista para o mar. Eles podem estar localizados no centro da cidade, perto do shopping, do campo de golf, ou perto da mata verde. Fora o lazer, eles oferecem uma sensação positiva de ficar perto do que se gosta, seja para consumir, praticar esportes ou simplesmente apreciar a natureza.

Valores de aluguel de temporada na Riviera

O valor de um apartamento, assim como a casa, varia de acordo com a localidade, o número de cômodos e o que ele oferece. O preço de uma diária em um apartamento de três cômodos, por exemplo, sai por quinhentos e cinquenta reais e pode ser alugado para até oito pessoas. Ou seja, possui um custo-benefício bom e oferece praticidade para quem procura onde ficar.

A parte ruim de alugar um apartamento durante uma temporada é que você precisará usufruir tudo coletivamente, se quiser, claro. Atividades de lazer dentro do prédio, como piscina, churrasqueira, academia e salão de jogos lotam durante a temporada e, caso você fique com vontade, precisará esperar sua vez para poder usar com o seu grupo. Fora isso, é só alegria. Boas férias!

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas