Cinema: Machete

Robert Rodriguez é um homem simples, com pensamento simples e honesto. Aparentemente ele só sabe fazer dois tipos de filmes para públicos distintos, um para as crianças pequenas e acéfalas que aceita qualquer coisa colorida e feliz que seja colocada na frente delas. O outro público é para as crianças adultas acéfalas que aceita qualquer coisa com muita violência e sangue que seja colocada na frente delas. E “Machete”, último filme de Rodriguez, se encaixa no segundo grupo.

O rascunho que Rodriguez insiste em chamar de roteiro não tem nada de mais. Machete é um policial federal mexicano que é traído em sua última missão. Por algum motivo que não fica tão claro assim, o cara é solto e mesmo tendo sua mulher e filhos mortos ele não tenta a vingança, simplesmente resolve se mudar para os Estados Unidos e começar uma nova vida… Sério Rodriguez, você fez isso mesmo? O cara viu a mulher morrer na sua frente e teve a filha morta (provavelmente) e ele não fez NADA pra se vingar? Nesse momento, eu desencanei de querer entender a história e resolvi curtir as imagens uma seguida da outra que eu ganhava mais…

Como eu disse, o roteiro é apenas uma desculpa para o que realmente importa, mortes! E das mais sangrentas possíveis. Tudo de uma forma visualmente satisfatória, vemos Machete em sua cruzada para matar o maior número de pessoas no menor tempo possível e ainda fazer alguns malabarismos.

Agora, o que vai fazer realmente você querer ver esse filme em sua casa, é a presença da estonteante Lindsay Lohan, fazendo o papel de uma biscate rica, filha de um cara poderoso, ela nos presenteia com ótimas cenas de pornô bem soft, mais ainda sim, pornô.

Então, vamos ver, o filme tem muitas mortes sangrentas, tem mulheres semi-nuas, tem um roteiro idiota… Então, é um filme perfeito? Bem, se você gosta dessa combinação, não perca tempo, pois o filme vai te satisfazer completamente. Esse filme não foi feito para menininhas, mas sim para machos que sentem falta desse tipo de diversão!

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas