Como escolher o sexo do bebe

Frequentemente recebo correspondências e questões de pessoas que realmente querem uma menina. Hoje em dia há muitas famílias querendo saber como escolher o sexo do bebe. Com frequência, as mulheres veem algo muito especial nas filhas. Ter uma menina significa que sempre terá outra mulher para compartilhar de tudo. Embora não haja duvidas de que as mães de meninos amam seus filhos tão ferozmente quanto, as mães de meninas dirão a você que há algo de especial nas filhas. Muitas mulheres querem saber como exatamente podem fazer isso acontecer. Muitas me perguntam se há algo que possam fazer para ter 100%  de certeza de que terão uma menina. Elas querem a resposta para sua pergunta antes de tentarem conceber e não conseguir. Explicarei esta preocupação no seguinte artigo.

Há um Caminho Certo Para  Garantir 100% Que Terá Uma Menina?

Há um procedimento médico que consegue alcançar isso. É chamado de PGD ou diagnóstico genético pré-implantacional. A maioria dos casais que se submetem a este procedimento recebe tratamentos de fertilidade ou está sob cuidados médicos para outra doença relacionada à concepção. Geralmente, com um custo adicional e altíssimo, se quiser uma menina, o médico testaria e implantaria artificialmente apenas meninas. Mantenha em mente que este é um procedimento médico e deve ser feito apenas por especialistas em ambientes adequados. Pressupondo que o procedimento tenha sucesso e você tenha uma gravidez saudável, o procedimento é muito confiável, embora muito caro. Uma vez que o medico pode dizer a você com qual sexo irá trabalhar antes da implantação, você deverá ter um índice de 100% de sucesso, pressupondo que o procedimento tenha sido feito corretamente.

Isso pode ser muito atraente para casais que podem pagar, mas nem todos podem. O PGD custas vários mil dólares – às vezes cerca de $20,000 e com frequência o convenio não cobre. Então, o que acontece se você não está sob cuidados clínicos ou se não pode pagar? Há algumas coisas que você pode tentar em casa para garantir que conceba uma menina. Seu sucesso dependerá da sua compreensão e integração das características do espermatozoide produtor de meninas (os Xs.) aqui está o que é necessário que você entenda a respeito desse espermatozoide produtor de meninas. Eles têm uma vida longa (o que é uma vantagem.) e gostam de um ambiente ácido ou de pH baixo. Compreender estas coisas é uma vantagem porque se conseguir identificar as coisas, diminuirá os números de espermatozoide Y que produzem meninos. Seu objetivo deverá ter certeza de que há poucos espermatozoides que fazem bebês meninos.

Agora, diferente de um médico em uma clínica, você pode testar o sexo do bebê antes da implantação. Porém, o que você pode fazer é testar seu pH e a ovulação. Você pode usar preditores da ovulação para saber quando ovulará e preditores de saliva são os melhores. (Este site discute sobre preditores de saliva.)   você fará sexo alguns dias antes da ovulação. A razão é que o espermatozoide Y, ou espermatozoide menino, não sobrevive a menos que faça sexo antes, ou seja, muitos morrem. Você também testará seu pH e ter certeza de que está ácido. Caso contrário (e muitos podem adaptar ou no mínimo manter) poderá mudar seu pH com ducha e dieta.

Então, estabelecidos seu pH e timing, você precisará apenas ter certeza de usar posições sexuais superficiais que darão ao espermatozoide Y, ou menino (que já deverá estar fraco) uma longa viagem. Você buscará os dias em que seu pH estiver correto, a poucos dias da ovulação e contar com a disponibilidade de seu parceiro.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas