Como fazer mudanças comerciais e residenciais eficientes

– 13:53

Com certeza, alguma vez em sua vida você já precisou fazer uma mudança, não é mesmo? Seja a sua própria mudança ou a de um amigo ou vizinho, com certeza você já esteve envolvido com este processo simples, porém penoso de transportar coisas e mais coisas dentro de caixas de um lugar para outro. Mas será que você fez tudo da forma correta?

Aqui você verá algumas dicas muito importantes para realizar as suas mudanças residenciais e comerciais de forma eficiente. Que também podem ser aplicadas em suas mudanças internacionais, por exemplo. Fique de olho!

Avise sobre a mudança de endereço

Antes de mudar, avise sobre sua mudança de endereço a diversos órgãos onde você possui cadastro e recebe correspondências com frequência, como: Bancos, Cartões de créditos, TV a cabo, Seguro de automóvel, Seguro de saúde, Previdência Social, Detran e muitos outros.

Livre-se dos objetos inúteis

Com a mudança, é normal que nos desfaçamos de objetos que não tem mais serventia para nós. Por isso, livre-se de tudo que não for usar mais, como roupas, móveis, objetos pessoais, vasilhas, caixas etc. Você pode fazer uma grande doação destas coisas para pessoas carentes ou instituições de caridade. É uma ótima forma de se desfazer das coisas que não quer mais: ajudando quem precisa.

Dê as informações certas

Certifique-se de que você deu todas as informações corretas para a empresa de mudanças. Evite que haja contratempos com relação a atrasos, extravio de pertences etc. Imagine você dar um endereço errado para uma empresa de mudanças em São Paulo? Certamente ficarão perdidos e sua mudança atrasará demais. Portanto, muito cuidado com as informações que fornece para eles.

Cuide dos objetos delicados

Tome muito cuidado com os objetos delicados que irã transportar na mudança, como jóias, vidros, computadores, tablet, obras de arte, espelhos etc. Embrulhe-os em jornal ou plástico bolha e acondicione-os em caixas de papelão reforçadas para evitar que algo se quebre ou desmonte, ou ainda perca peças pelo caminho.

Seguindo estas dicas, você evitará muita dor de cabeça e terá uma mudança muito mais eficiente, sem retrabalhos e perda de tempo desnecessária. Boa sorte!

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas