Como fazer um dieta antes do casamento

Já ouviu falar em dieta antes de um casamento, também conhecida como “dieta pré-nupcial”, que basicamente é a perda de peso antes de um casamento. O sucesso desta dieta é simplesmente ajustar o plano de refeição. Isso não significa cortar os alimentos calóricos e ingerir alimentos mais saudáveis, isso significa apenas comer certos alimentos que aceleram o metabolismo e deem a sensação de saciedade.

Então, primeiro, vamos mencionar os alimentos que aumentam o metabolismo e, portanto, aumentar a capacidade do corpo de queimar calorias em vez de armazená-la.

Antes de ver cada um desses passos, é preciso lembrar e ter em mente que o “metabolismo” é o processo onde o corpo a queima calorias.
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Dicas perder peso antes de um casamento:

• Beber água gelada
As bebidas geladas estimular o organismo a queimar mais calorias durante a digestão. A pesquisa sugere que cinco ou seis copos de água gelada podem queimar até 10 calorias por dia. Isso pode não parecer muito, mas cerca de meio quilo ou um quilo de perda de peso por ano – sem fazer dieta. Podemos obter o mesmo benefício por beber chá gelado ou café. Lembrando, que o café e o chá não podem conter açúcar.

• Pequenas refeições ao longo do dia
Comer mais pode realmente ajudar você a perder peso. Quando você come grandes refeições com intervalos maiores que quatro ou cinco horas, estimula o metabolismo a ficar mais lento. Tendo uma pequena refeição ou lanche a cada três horas nosso metabolismo a queima mais calorias ao longo do dia. Vários estudos também têm demonstrado que as pessoas que comem regularmente, comer menos nas refeições.

• Alimentos picantes
Alimentos picantes como a pimenta contêm compostos químicos que aceleram o metabolismo de forma significativa. Comer uma colher de sopa de pimentão vermelho picado ou pimenta verde pode temporariamente aumentar o metabolismo em 23%. Alguns estudos sugerem que o efeito só dura cerca de meia hora, mas se você comer alimentos picantes, muitas vezes, os benefícios podem ser adicionados.

• Comer mais proteínas
O corpo queima até duas vezes as calorias quanto ingerimos proteínas. Temos que substituir alguns carboidratos e gorduras por proteína para estimular o metabolismo na hora das refeições. Fontes saudáveis de proteína incluem carne magra, peixe, frango, tofu, nozes, ovos e produtos com baixo teor de gordura.

• Beber chá verde
O chá verde contém substâncias que parecem aumentar o metabolismo. Pesquisas sugerem que beber duas a quatro xícaras de chá, pode auxiliar o corpo a queimar 50 calorias por dia. Isso adiciona até 2,2 quilos de perda de peso em um ano.

Siga essas orientações, que seu metabolismo irá acelerar a queima de gordura será mais elevada.

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