Como ficar bonita de uniforme?

Eis a pergunta que não quer calar. Desde a infância as mulheres estão acostumadas a não gostarem de uniformes, se sentirem desarrumadas e acharem que nada pode ficar bom quando estão usando eles.

No entanto algumas dicas de como ficar ainda mais fabulosa na hora de ir trabalhar estão sempre disponíveis. E aqui, vão algumas delas.

Use o uniforme a seu favor

Não é de hoje que ouvimos falar que os uniformes profissionais são os novos cartões de visita das empresas. Eles começaram a abandonar suas formas tradicionais e estão ficando cada dia mais personalizados.

Mais do que padronizar, no mundo corporativo, essa vestimenta transmite a primeira impressão da empresa ao cliente, e ela pode variar desde luxo à falta de profissionalismo.
As dicas a seguir te ajudarão a aplicar a atitude certa na hora e arrasar dentro e fora do ambiente de trabalho.

Bonita da cabeça aos pés

O uniforme continuará o mesmo, quem vai mudar é você! Atitude, esta é a palavra da vez. Chegou a hora de se produzir para ir trabalhar.

Mãos à obra

Escolha as cores de acordo com a sua profissão. Faça as unhas toda semana, e apesar das mãos resumirem tudo sobre uma mulher, os pés também devem receber os mesmos cuidados.

Se não tiver dinheiro sobrando para fazer na manicure não tem problema, você pode encontrar tendências e tutorias na internet e fazer em casa.

Rapunzel, Rapunzel

Um cabelo “ao vento” pode destruir até mesmo o mais bonito dos uniformes. A escova é o clichê mais conhecido, e funciona sempre, mas outro truque já vem sendo usado para dar mais personalidade ao visual, as tranças.

Das mais simples às mais trabalhadas, o penteado favorito da personagem Rapunzel é o segredo para manter o cabelo perfeito até o final do dia.

Nasci assim, linda!

É com esse aspecto que a maquiagem deve te deixar, natural como se acorda-se fabulosa mesmo depois de uma noite mal dormida. As cores escolhidas devem depender da função que você executa e de preferencia combinarem com os tons da sua roupa.

A cereja do bolo

Os acessórios são o toque final para deixar todos os uniformes com a sua cara. Brincos, anéis e colares são bem vindos, mas, sempre respeitando as normas da empresa, para você se destacar das demais de maneira positiva.

Nada de P no lugar M

Na hora de escolher seu uniforme profissional não tenha vergonha, peça o tamanho certo. A numeração maior ou menor não valorizará o que você tem de melhor no corpo e poderá arruinar com todo o visual.
Agora que você já têm as dicas, mãos à obra e bom trabalho!

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas