Como o Honda Civic perdeu seu status

– 20:24

No primeiro ano do Honda Civic no Brasil, ele era considerado um carro ícone, o sonho de consumo de diversas pessoas e gerava status para quem o possuía, fato que foi sendo modificado um pouco a cada ano que passava, fazendo com que o modelo sedã da Honda perdesse um pouco do seu prestígio e passasse a se apresentar como um veículo normal para a maior parte das pessoas.

Em 2006 a oitava geração do Honda Civic foi produzida e para a Honda esse modelo deveria ser o definitivo, coisa que não aconteceu devido aos seus clientes que reclamavam que o carro estava ficando defasado em relação ao design que vinha sendo modificado nos carros e também na tecnologia.

Esse ano, lançaram finalmente a nova versão que foi feita um pouco as pressas mesmo com um ano de atraso devido ao Tsunami que aconteceu no Japão em.

Segundo alguns clientes a nova versão do Honda Civic dá a impressão de que a empresa regressou no desenvolvimento do veículo, perdendo o bom acabamento que era característico da marca e até mesmo aumentando o tamanho do volante compacto para poder acrescentar botões de navegação.

Em compensação a Honda conseguiu melhorar o tamanho do porta-malas, aumentou a lista de equipamentos disponíveis e melhorou até mesmo a acústica e isolamento do veículo.

O fato de a Honda pensar mais em tecnologia do que no conforto e acabamento como antes, faz com que o Honda Civic seja visto como um carro apenas normal, comparado ao luxo que antes representava, mas a empresa pretende com esse novo modelo entrar em disputa com o Corolla que pertence a montadora da Toyota.

Como o Honda Civic tem apenas um mês de lançamento, ainda precisamos esperar melhores análises sobre o seu desempenho e também verificar a aceitação das pessoas a todas as melhoras e também diminuições de qualidade.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas