Como realizar corretamente a impressão de dvd

Várias impressoras, tanto de jato de tinta como laser são capazes de realizar as impressões de CDs e DVDs estes que deverão ser conhecidos como as chamadas mídias impromíveis, e vem cada vez mais populares no Brasil devido a toda a sua versatilidade, bem como a sua facilidade de utilização e ainda qualidade de resultados. Com isto existem diversas impressoras que são fornecidas com diversos programas que poderão ainda permitir toda a criação bem como as impressões de artes finais tanto em CDs como DVds, estes programas porém normalmente são voltados para usuários domésticos e não contam com alguns tipos de recursos nem mesmo com opções mais avançadas de utilizações.

Se você tiver interesse em fazer a sua criação utilizando programas diferenciados, é possível sim se fazer, e você poderá até mesmo realizar a impressão de dvd dos discos sem depender de um programa de impressão de dvd que seja fornecido.

Confira como realizar corretamente uma impressão de DVD

Os processos que iremos citar a seguir pode ser realizado com qualquer tipo de programa de impressão de textos, ou mesmo edição de fotos desde que seja vetorial e que você possa realizar uma impressão de dvd.

Primeiramente procure ajustar as suas medidas

Antes de mais nada procure abrir o seu programa de criação criando um documento em formato do tamanho de folha A4.

Em seguida, segurando uma régua procure medir todos os diâmetros internos e externos, do seu disco imprimível, não esqueça que a medida do miolo é muito importante.

Os discos normalmente deverão contar com diâmetros considerado externos e ainda internos equivalentes ao tamanho de 11,8 cm e 2,3 cm, de forma respectiva. E é importante ainda que se faça uma medição dos discos que irá utilizar, existem pequenas variações entre cada uma das marcas.

Uma dica interessante é procurar aumentar o diâmetro e reduzir o interno em 1 milímetro, com isto você irá evitar que a sua impressão de DVD possa ficar com um filete branco em torno do disco devido a todas as variações no disco e ainda nos posicionamentos de impressões.

Desenhe os dois círculos das medidas tomadas e faça a sua impressão de DVD.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas