Como se preparar para as compras de final de ano

Com a aproximação de datas festivas de fim de ano, os consumidores já fazem os planos para suas tradicionais compras. Neste caso, é necessário haver um planejamento adequado para que nada fuja do controle, quando o assunto são as questões financeiras.

Analistas revelam que o maior desgoverno nos gastos é justamente nos pequenos valores e preços que são considerados como “irrelevantes” no momento da compra. É aquela velha história de dizer que se esqueceu de alguém, o que acaba contribuindo para o aumento das despesas. O ideal é elaborar uma lista de presentes antes de sair às compras e comprar exatamente o que consta nela. Estima-se que mais de 25% dos consumidores irão gastar mais de R$ 250,00 nas compras de Natal, onde a maior concentração desses gastos localiza-se no e-commerce. A próxima edição da Black Friday – que acontecerá no dia 23 de novembro de – será uma boa oportunidade para esses consumidores específicos que fazem suas compras pela internet, com descontos especiais.

Os produtos que participarão deste que é um dos maiores eventos varejistas online, deverão conter um “selo de identificação” para evitar que o consumidor seja enganado com falsas promoções. O site agrupador de ofertas Busca Descontos criará um botão de “denuncie” para que os próprios compradores alertem os casos de fraudes por parte dos lojistas. É importante lembrar que mesmo nesses casos de mega liquidações, os produtos não são isentos de impostos, seguindo as normas do direito tributário.

Seguindo os conceitos do direito econômico que contribui para o crescimento e desenvolvimento do país, o final do ano é a época onde as receitas geradas pelo estímulo de vendas impulsionam ainda mais os valores do comércio e sua lucratividade.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas