Compra Coletiva

Muitos hoje em dia fazem uso da internet em suas muitas formas: lazer, entretenimento, aprendizado, trabalho e compras de produtos, algo que à alguns poucos anos atrás não era tão difundido e nem tão bem visto e agora cresce mais a cada dia por conta das variadas vantagens  que com certeza agradam o consumidor e o fazem comprar cada vez mais pela internet, também fazendo com que os consumidores divulguem à outros essa modalidade de compra aumentando ainda mais o número de consumidores de produtos da internet.

Algo que foi uma das grandes novidades para os consumidores ávidos de produtos da internet, com certeza foram os sites de ‘compras coletivas’, que começaram a ser criados nos Estados Unidos, obtiveram êxito e grande proporção de pessoas utilizando esse meio de compra, e à questão de poucos anos chegou ao Brasil e já têm uma legião de compradores assíduos, se você não entende como funciona, segue uma breve explicação.

Os sites de compras coletivas têm como prioridade vender determinado produto ou serviço de uma loja, estabelecimento ou parceiro, por conta do grande volume de vendas, ou seja, quanto mais gente comprando os produtos ou serviços melhor é para o site de compra coletiva, porém, este modelo de compras tem algumas funcionalidades que são modelos de todos os sites, por exemplo: o site junto do parceiro define o numero total de pessoas que irão aproveitar aquela oferta e depois de atingido o número de compradores eles recebem um ‘cupom virtual’ por e-mail para comprovar e receber o desconto da loja em questão, desconto este, que em geral compensa bastante por conta o número de compradores da oferta; o site também define um prazo para a oferta acabar juntamente com o total de cupons vendidos, o desconto oferecido, o que acaba sendo mais cômodo para que os compradores possam saber se compensa a compra e também saberem até quando podem comprar.

Esse modelo de vendas de produtos e serviços já é febre na internet e existem alguns bons sites de compra coletiva que são os preferidos dos usuários, como por exemplo: Peixe Urbano que foi um dos pioneiros nesse tipo de e-commerce no Brasil, Busca Descontos, GroupOn Clube Urbano, Save Me, Loucas Por Descontos, que é mais voltado para o público feminino, e o recém criado Ualaa!, que vem com a proposta interessante de ‘um dia, uma oferta’, um produto te um desconto muito bom que só vale naquele dia ou até finalizarem os produtos da loja, assim se encerra a oferta naquele dia, e no dia seguinte outro produto tem o desconto, e assim por diante.

Enfim, esse tipo de e-commerce tem como grande vantagem de oferecer descontos que em nenhum outro lugar você encontraria, e é isso que realmente chama atenção, porém antes de começar a fazer suas compras, é bom ler os Termos de Uso do site, pesquisar junto ao estabelecimento se a oferta ou o cupom de desconto oferecido pelo site é mesmo válido e tentar não cair na tentação de comprar vários cupons e depois não conseguir aproveitar os cupons e perder o prazo de usufruir dos mesmos, cuidado, a compra pela internet embora muito boa e eficaz, é preciso de atenção e de responsabilidade para não se complicar e ‘aproveitar’ descontos que não serão usados, pois qualquer compra virtual ou física tem que ser bem analisada e pesquisada para não perder dinheiro, confira tudo o que quiser saber para comprar.

Com esses adendos, é só aproveitar com responsabilidade as boas coisas que a internet proporciona, e comprar produtos com descontos arrasadores, é sempre bom, não é? Corra para os principais sites e confira as ofertas disponíveis, e boas compras!

Apresentar dentes belos tende a ser algo que vários querem porém nem sempre os tratamentos os quais precisam ser realizados estão acessíveis para todas as pessoas.

É óbvio que os tratamentos mais triviais são mais acessíveis. Porém, como o povo encontra-se buscando cada vez mais aprimorar sua aparência, os procedimentos que envolvem intervenções que não encontram-se relacionadas com itens de saúde são mais custosos. Um exemplo seria utilizar o aparelho em função de que os dentes fiquem direitinhos ou fazer um clareamento dos dentes.

Se já pensou realizar um destes procedimentos, neste momento já é possível chegar a uma clínica a qual pratique belos descontos graças aos recém-lançados sites de compra coletiva. O processo é realizado em alguma empresa a qual consegue uma quantidade de interessados na compra previamente acordada com o consultório. Por exemplo, determinam que são necessárias vinte e cinco pessoas a comprar a oferta para que o desconto seja feito. Se existirem pessoas suficientes, elas conseguem a compra no custo fornecido. A intenção vem a ser elevar a quantidade de clientes da clínica em determinada fase do ano ou tempo de baixa procura de clientes.

Mesmo que o retorno não seja enorme por causa do desconto, as compras coletivas ainda assim servem como publicidade e como modo para conhecer seus serviços sem que seja necessário contratar alguma empresa especializada pra isso. E os consumidores se beneficiam pois conseguem o tratamento por menos da metade do preço verdadeiro. Muitas vezes, são realizados descontos de 70 ou oitenta por cento se comparado ao preço normal. O clareamento para os dentes pode ser adquirido por cerca de R$150 ou R$200.

Grande parte dos websites de compras coletivas realizam descontos para consultórios odontológicos, como este dentista na Tijuca – RJ. Pesquise e não pense duas vezes no momento de adquirir já que o prazo da oferta pode chegar ao fim e você perderá sua bela oportunidade.

Nos últimos tempos, as compras online vêm crescendo estrondosamente. Está certo que ainda não ultrapassam as compras físicas, mas o consumidor está aos poucos aprendendo e gostando das novas modalidades de compras.

Dentre às modalidades existentes, podem citar algumas com maior crescimento: Compras Coletivas e Leilões de 1 centavo. Sendo que o primeiro é um dos mais conhecidos entre os consumidores.

// Compras Coletivas

O conceito das compras coletivas é conceder grandes descontos para o consumidor. Mas para isso é necessário um número mínimo de pessoas querendo comprar a oferta. Caso não seja atingido este número mínimo, o valor pago é devolvido.

// Leilões de 1 centavo

Assim como os leilões convencionais, você dá lances para o produto que está sendo leiloada, a diferença que a cada lance, o valor do produto sobe somente um centavo. Então é possível conseguir produtos com uma média de 75% de descontos.

Por estas facilidades e descontos, as compras vêm crescendo, espera-se que no Natal de, a renda obtida seja duas vezes maior que a do Natal de 2010. Agora só resta esperar e participar dos leilões e compras coletivas.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas