Comprar Herbalife Page 2 – Part 2

Na euforia natalina muitas pessoas terão que comprar menos

O décimo terceiro entrou na sua conta? Hora de ir comprar os artigos de natal. Adquirir brinquedos, celulares, comprar Herbalife para ficar com o corpo bonito, comprar aquele smartphone lançamento, ir ao mercado popular atrás de bugigangas mais baratas para presentear colegas de trabalho no amigo secreto da empresa, ou aquela tia que mora em outra cidade e veio comer chester e rabanada na tradicional ceia de sua casa. Os ímpetos consumistas florescem no período natalino. E na era globalizada das redes sociais a população tem mais acesso aos bens de consumo, em contrapartida muitos não conseguem comprar por causa de dívidas acumuladas. Como escapar do problema?

Poder aquisitivo da classe C aumenta, no entanto são os mais endividados

É notório que o Brasil passa por um boom econômico, hoje o poder de compra da nova classe média cresceu de forma considerável se formos fazer uma comparação com períodos recentes do nosso passado ( Alguém se lembra de tempos áureos da inflação quando se estocava comida em casa? E da recessão noventista? ). Sair de casa para comprar presentes de Natal caros já não é um sonho tão distante para a fatia da população cuja renda familiar varia de 1.200R$ à 5.140R$ por mês. Ótimo. Mas há o outro lado da moeda.

Já saiu em vários jornais que a maioria das pessoas da classe C usarão o 13º com a finalidade de quitar dívidas. E é fácil imaginar um motivo no qual podemos apontar a razão desse fato. Consumir nunca foi tão fácil. Com o crédito facilitado, grandes lojas dividem em 12 parcelas sem juros produtos que custam seus 1000 reais ou mais do que isso. Tal mecanismo ilude o consumidor, e este, quando menos imagina, percebe que já passou do limite do cheque especial. E agora? A única – e aterradora – solução é deixar a geladeira, o fogão novo e a máquina fotográfica de 14 megapixels para o Natal seguinte.

O brasileiro precisa pensar no futuro e cortar supérfluos

Falta ao brasileiro pensar em longo prazo, vivemos na lógica do ganhou, gastou. Curte-se cada momento como se este fosse o último. Por que não fazer diferente? Se você ganha 2000, porque não deixar de ir a algumas festas, ou evitar comprar sapatos para  colocar 500 na poupança ? No período natalino, e no réveillon se gasta mais, é normal, temos que nos dá essa ‘folga’, mas pensa bem. Que tal economizar em , para poder ‘torrar’ o 13º em presentes e viagens sem se preocupar com dívidas?

Saiba como presentear corretamente no amigo secreto

O ano chega ao fim. Começa a correria atrás de presentes de Natal. Todos estão dispostos a ir atrás de brinquedos, comprar Herbalife para começar com saúde, adquirir aquela TV LCD de 42 polegadas. Os sonhos de consumo são muitos durante o ano. E é no período natalino que a grande maioria das pessoas tira o dinheiro do bolso para comprar o produto desejado. No entanto, presentear nem sempre é fácil. Afinal, o que pode querer uma criança, sua tia de 40 anos, aquele colega que você tirou no amigo secreto e não conhece tão bem?  Preste atenção em algumas dicas para você não errar a mão na hora de presentear amigos, colegas, parentes e a namorada.

Dicas: Evite mico na hora do amigo secreto

1 – Namorada recente – Tirou sua namorada no amigo secreto, vocês mal completaram um mês de namoro e está com medo de errar? Se você não a conhece tão bem assim, evite presentes ‘manjados como: flores, ou porta retrato. Se ela gosta de ler, compre um livro do autor preferido dela, ou o Dvd da banda que ela gosta. E se for fácil para você, localize a melhor amiga dela, e peça uma ajuda para comprar uma bela roupa.

2 – Parentes e colegas que você não conhece tanto assim – Aí não tem jeito, você terá que apelar para lembranças genéricas. Objetos que enfeitam a estante, porta copos, jogo de xícaras servem para sua tia, ou vizinha de condomínio. Canecas de time de futebol, camisas, e DVDs vão agradar colegas mais distantes.

3 – Filhos (a) – São as pessoas mais fáceis de presentear. Fácil em termos; quando criança ele (a), certamente, irá pedir algo. E vai ser caro. Então, você tem que estar preparado financeiramente para comprar um Xbox, um Iphone, ou algum brinquedo moderninho. Nada de carrinhos insossos.

Antes de comprar, pesquise

Se for um sobrinho, um primo mais novo não há problema em comprar roupas. E vestimentas são presentes importantes para todas as idades. Após ler as dicas, é valido aconselhá-lo a não ser ansioso e comprar tudo na primeira loja que encontrar. Pesquise, pechinche em diferentes estabelecimentos comerciais, pois essa é a melhor forma de você economizar, e não chegar em no vermelho. E então, já sabe o que comprar para todos no Natal ?

Fim de ano chegando, reveillon, praias lotadas, todos querem entrar em forma. Lotar as academias de ginástica, comprar Herbalife e outros produtos nutricionais, correr nas orlas marítimas e praças são alguns dos métodos utilizados para perder alguns quilinhos e entrar na alta temporada com motivos de sobra para estar sorrindo a toa. Fique atento a algumas dicas que vão ajudá-lo à adquirir um corpo bonito e saudável que irá acompanha-lo, não apenas na alta temporada, mas no ano inteiro.

Quatro dicas para ficar em forma na alta temporada

1 – Ficar parado? Nem pensar: O sedentarismo é uma das principais causas de doenças cardíacas, diabetes, colesterol alto, além de favorecer o acumulo daquelas gordurinhas indesejadas. Não há escolha: Movimente-se. Se você está há muito tempo parado, não é certo sair por aí correndo igual a um maratonista, caminhe de forma leve, e vá aumentando a intensidade de forma gradual, até começar a correr.

2- Coma alimentos gordurosos com moderação: É lógico que você não vai dispensar o Peru suculento, as rabanadas e todas as guloseimas dos festejos natalinos. E não é para abrir mão mesmo, você pode comer. O importante é não exagerar. Após os festejos, privilegie alimentos menos calóricos como pães, e arroz integral, frutas, verduras e legumes. Alimentos com pouco sal e açúcar.

3- Malhar, malhar mas sem exagerar: Malhar é sempre bom., acorde cedo e vá à academia ou mesmo utilize os aparelhos da sua praça. Com o auxílio de um instrutor, que irá elaborar uma série de exercícios aos quais serão úteis para o seu objetivo, realize atividades aeróbica e de musculação. Mas cuidado com o overtraining – exagero nas atividades físicas que provoca fadiga muscular, enjoos, insônia, dentre outros males – só malhe o necessário, a sobrecarga só irá prejudica-lo. Respeite os limites do seu corpo.

4- Antes de qualquer coisa, consulte seu médico: A consulta à um especialista é imprescindível antes de se iniciar qualquer dieta, ou realizar exercícios físicos; pois ele irá verificar sua frequência cardíaca, e requerer úteis para ver se você está apto( ou não ) à iniciar as atividades físicas ou consumir alimentos, e shakes para emagrecer.

Agora só falta começar

Pode-se dizer que já estamos no verão, as praias estão cheias, a taxa de ocupação dos hotéis já está próxima aos 90%, e as idas às academias são mais frequentes. É sempre bom estabelecer métodos sadios para ficar em forma. Malhe, faça dieta, mas siga às recomendações. Pronto para curtir a alta temporada com tudo em cima ?

Os shakes de vários sabores são úteis na sua dieta

Emagrecer não é fácil, várias tentativas são em vão. Mas se você pensou em comprar hebralife para perder aqueles quilinhos extras – por motivos estéticos e também de saúde – saiba que está na direção correta. Os  famosos Shakes fornecerão os ingredientes necessários para uma dieta extremamente útil no controle do seu peso. Mas fique atento. Se você pensa que basta encher o copo, e esperar pelo resultado você está redondamente enganado.

Pratique exercícios e beba muito líquido

A prática de exercícios é imprescindível na manutenção da boa forma, e obviamente, na prevenção de futuros problemas cardíacos, diabetes, Avc, dentre outros males causados indiretamente pelo ócio. Além de deixar o sedentarismo de lado, a hidratação é fundamental. Beba bastante água – de preferência de dois a três litros por dia – e tente levar a vida de forma leve, sem stress. Anotou? Com tais recomendações, basta utilizar o seu Herbalife que terá o corpo desejado. Mas qual a fórmula mágica do Herbalife?

Não há magia. Os produtos são criados por uma equipe de nutricionistas gabaritados. Eles são providos de proteínas, fibras, carboidratos, sais minerais, e dosagens calóricas na medida certa para manter o seu organismo em excelente funcionamento. Multinacional criada em 1976, a Herbalife se propõe a desenvolver produtos que substituem parcialmente as refeições, eles servem, tanto para a perda de peso quanto para o ganho da massa magra, ou seja, os músculos tão desejados pelos adeptos das academias de ginástica.

Antes de começar qualquer dieta, procure o médico.

Já começou a se preparar para ficar em forma no verão? Eis a hora. Já estamos quase na alta temporada, falta pouco, mas ainda tem tempo para você obter aquele corpo que tanto sonha, sem exageros desproporcionais na academia e sem dietas malucas. Presta atenção nesse recado. O acompanhamento médico é imprescindível. Antes de tomar os Shakes, e dá aquela corridinha na praia, consulte o seu médico e caso seja prescrito faça as avaliações clínicas, caso pedidas. Pronto para comprar o seu Herbalife e emagrecer de forma saudável?

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas