Conheça aqui alguns itens indispensáveis viajar!

No meu ultimo artigo tratei a questão da importância de organizar bem uma mala e no atual acho importante tratar dos objetos essenciais em qualquer viagem, já que eles podem aliviar estresse e evitar transtornos. Então, lápis e papel na mão para anotar a receitinha mágica!

  • Carregador de telefone celular:

Pode parecer bem obvio, mas geralmente é um dos últimos objetos a ir para a mala. Por isso assim que você estiver se preparando para a viagem já deixe o carregador separado, é legal também levar um carregador universal em caso de perda do próprio para o celular.

A lanterna é item muito importante em viagens de carro, ela ajuda muito no caso de um problema no motor num dia não muito ensolarado. Além disso, mesmo que você não esteja de carro, ela é importante no caso de uma falta de energia no hotel e até na hora de achar objetos perdidos no porta-malas do carro.

Se seu carro não veio com um GPS acoplado, invista em um! É muito importante possuir um GPS portátil ou um mapa durante qualquer viagem. Caso você tenha sido pego de última hora, muitos celulares possuem aplicativos de GPS que podem dar uma mãozinha.

  • Kit de primeiros socorros:

Nem precisa comentar né? Esse item é fundamental até para ter em casa e no trabalho. O kit de primeiros socorros é muito importante também quando a viagem é feita com crianças que são muito agitadas e sempre conseguem ralar o joelho.

Ninguém espera que ocorra uma viagem em plena ferias,  mas é sempre bom possuir os contatos do seguro em caso de necessidade. Esse contato ajuda até no caso de problemas simples, tipo um pneu furado.

Rede portátil é uma das coisas mais relaxantes que existem. A marca mais recomendada é a “Ticket To The Moon”, a rede é bem leve e toda feita de lona, assim, ela pode ser pendurada qualquer lugar sem ganchos e sem que você tenha que nós.  Depois de usar basta enrolar a rede e colocar na bolsinha que a acompanha.

ticketothemoon_r8_c3-6258698-9694707

Pode parecer um item meio inútil, mas em caso de viagens longas, principalmente de ônibus, a máscara passa a ser um item essencial para proporcionar conforto na hora de recarregar as energias. Sugiro que na hora de escolher um modelo a opção seja a que menos aperte os olhos e amasse o nariz.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas