• Início
  • Sem categoria
  • Convide seus amigos para comer em sua casa saladas e pavê simples feitos por você

Convide seus amigos para comer em sua casa saladas e pavê simples feitos por você

Atualmente, a preocupação com a saúde é maior do que há alguns anos atrás. Além dos cuidados com o corpo, as pessoas também estão dando mais atenção ao que comem, por isso as saladas vêm ganhando cada vez mais espaço na mesa dos brasileiros. Há diversas receitas de saladas para todos os gostos, por isso é que elas estão sendo incluídas no cardápio do dia a dia. Com relação à sobremesa, o pavê simples é uma das mais opções mais gostosas e saborosas que existe.

A salada de alface e tomate talvez seja a mais lembrada quando se pergunta por tipos de saladas, no entanto, há inúmeras variações de salada. Elas podem ser comidas antes do prato principal, sendo servidas como entradas, ou até mesmo serem servidas como prato principal, dependendo, é claro, dos ingredientes que levar. Você já pensou, por exemplo, em preparar uma salada de feijão fradinho, de lentilha, de salmão defumado e até de macarrão parafuso com creme de leite? Pois saiba que todas são muito saborosas e muito fáceis de preparar. Para acompanhar as saladas nada melhor do que um suco de frutas bem refrescante.

Para quem quer se manter em forma, as saladas light são uma excelente opção. As receitas de saladas podem levar diversos ingredientes como palmito, pepino, pimentão, repolho roxo, beterraba e ricota, entre outros. Também não se pode esquecer das saladas de frutas, que normalmente são comidas após as refeições ou durante o intervalo entre as refeições. E como há uma grande variedade de frutas no Brasil, torna-se muito fácil misturar frutas da estação e, assim, diversificar as saladas.

Depois de comer uma nutritiva salada, pensa-se logo na sobremesa. Mas, qual é a sobremesa que combina com salada? Bom, uma das mais lembradas é o pavê simples, que pode ser de chocolate ou de qualquer outro sabor como coco, maracujá, limão, pêssego, figo, goiaba, creme, morango e muitos outros.

Saboroso, o pavê pode ser excelente opção para ser servido após o almoço, durante o lanche da tarde e até para seu filho e os amiguinhos dele que vão até sua casa seja para brincar ou estudar. Ou quem sabe até para visitas de uma hora, no caso de o pavê já estar pronto. O pavê deve ser servido gelado e muitas receitas levam biscoitos.

O pavê é uma das sobremesas preferidas pelos brasileiros, por isso dificilmente você encontrará alguém que ainda não tenha a experimentado. No entanto, se este for o seu caso, não perca mais tempo. Consulte livros de culinária ou acesse à internet, escolha o sabor do pavê de sua preferência e faça agora mesmo esta sobremesa. Como as receitas são rápidas e fáceis de serem feitas, até quem não gosta de cozinhar pode se aventurar e passar pela experiência de preparar um delicioso pavê. Depois, é só convidar amigos, parentes ou colegas de trabalho e oferecer um almoço caprichado com saladas e pavê. E ainda esperar pelos elogios que certamente virão.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas