Corte de investimento na Fiat

novo-fiat-uno-4-1568740-4948054Apesar de a empresa automobilística Fiat ser a que mais tem crescido no mercado e vendido mais automóveis, ela declarou que precisará reduzir o seu orçamento em 50 milhões de euros no ano de , ou seja, agora ela passa a investir 7 bilhões de euros.

Essa redução é devido a crise que a Europa tem passado desde o início desse ano que tem afetado todas as indústrias devido a falta de dinheiro e também a falta de solução para o problema que está ocorrendo.

O porta-voz da empresa deixou bem claro que essa redução de investimento da Fiat se direciona apenas para a Europa, onde a crise financeira está muito séria e o mercado automobilístico só cai, sem previsões de quando possa haver qualquer aumento, já que ainda não foi encontrada nenhuma solução para que a Europa saia dessa crise.

É bom mencionar que não haverá cancelamento de nenhum programa que a Fiat tivesse planejado antes dessa crise, eles apenas reduzirão o investimento para não ficar no prejuízo e com diversos carros estacionados sem conseguirem sendo vendidos devido a falta de dinheiro da população europeia.

Aqui no Brasil o investimento da Fiat continuará o mesmo e pode-se continuar comprando os veículos sem medo de que a empresa também entre em crise, na verdade, essa atitude da empresa é como um modo de prevenir que gaste mais do que retorne de dinheiro para a mesma e ela acabe mesmo entrando em crise, não só na Europa, mas em todos os continentes.

Para quem é fã da marca e está planejando comprar algum automóvel da mesma, você pode escolher, verificar preço e até mesmo ver todos os acessórios que gostaria que ele possuísse no novo aplicativo que a Fiat acaba de lançar para o Facebook, onde você encontra diversas opções e já confere quanto terá que desembolsar para ter o carro dos seus sonhos, vale a pena conferir e montar o seu.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas