Cruzeiros Marítimos Conquistam Turistas do Brasil

Desde que os cruzeiros marítimos passaram a ter preços mais acessíveis, a procura por este tipo de viagem aumentou bastante, tornando o Brasil o quinto lugar no ranking que mede o número desse tipo de pacote vendido ao redor do mundo. Portanto, esperem um monte de opções cada vez mais abrangentes.

E prepare-se, a temporada nacional de cruzeiros começa no mês de novembro e segue até março ou abril do próximo ano, com cinco empresas trabalhando com essa modalidade no país: Costa Cruzeiros, Pullmantur, Ibero Cruzeiros, Royal Caribean e MSC Cruzeiros.

Além de bares, restaurantes e enorme variedade de atividades de lazer, os navios também oferecem uma série de serviços para garantir uma viagem ainda mais tranquila. Cobrados à parte, os passageiros têm à sua disposição cofres de segurança em todas as cabines e um centro médico com todos os equipamentos necessários para qualquer emergência.

Outra facilidade, é que os interessados podem adquirir os pacotes de passeios em terra no próprio navio, de maneira que o passageiro não tenha que se preocupar com os horários de reembarque, pois as excursões já são programadas para retornarem na hora certa.

Mas, como em toda viagem, é preciso tomar alguns cuidados para evitar problemas durante as suas férias. Mesmo com inspeções sanitárias constantes, já aconteceu de surgirem casos de infecções alimentares em alguns navios, e para diminuir os riscos de algo assim ocorrer com você, o melhor mesmo é manter as mãos sempre limpas, lavadas com água e sabão ou algum antisséptico. Consumir alimentos sempre bem cozidos e água potável engarrafada, evitar comer frutos do mar, leite e derivados que estejam crus e frutas ou verduras que estejam danificadas, completam um pacote de preocupações para suas férias não terminem em um pesadelo.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas