Dá para combinar conforto e elegância?

Os sapatos são as paixões das mulheres e isso todas sabemos. Os sapatos se modificam a cada estação, mas sempre temos aqueles preferidos que nunca saem do nosso armário, não é? Os sapatos mais confortáveis e arejados estão no topo da lista dos favoritos. São leves, confortáveis e combinam com muitas peças, o sapato ideal para o dia-a-dia. As sapatilhas são um tipo de sapato que combinam a praticidade e conforto de um sapato baixo com a elegância e sofisticação de uma super produção.

Se você procura por um sapato democrático e super versátil, essas são as sapatilhas que caem bem em praticamente qualquer situação. Mas atente-se para escolher o melhor modelo para seu corpo e ocasião. Aqui vão algumas dicas:

Para mulheres com perna grossa o ideal são as sapatilhas com as laterais fechadas, que afinam um pouco a silhueta.

As cores e estampas estão liberadas, apenas tenha bom senso para não exagerar e chamar toda a atenção para seus pés, as sapatilhas são só uma parte de seu visual.

As baixinhas podem abusar das sapatilhas mais cavadas, alongam a silhueta. Opte por cores neutras, como o nude e o preto.

Para uma festa que você quer ficar longe do salto, lembre-se, brilhos, paetês, cetim e verniz ficam lindos na noite.

Falando em noite, muitas vezes a opção de noite se difere da do dia. Durante o dia o conforto fala mais alto, mas durante a noite a elegância ganha um espaço maior. O sapato scarpin é um dos favoritos quando o assunto é sapato alto. Com diversos modelos, estilos, cores e estampas, os scarpins fazem muito sucesso entre as mulheres. Mas como toda peça, é preciso atenção para escolher o melhor modelo. Mais dicas:

Se você pretende fazer um estilo mais despojado, invista nas calças mais justas com um scarpin de plástico. Uma blusa neutra e sobreposta finaliza a produção sem exageros.

Um ambiente sério é uma ocasião muito favorável à um scarpin básico, um preto por exemplo. Agora se você pretende montar uma produção para uma festa escolha os mais ousados, com estampas, por exemplo.

Para um estilo mais rebelde, um jeans rasgado e uma camiseta comprida combinados com um scarpin de cor escura criam um look bem rocker. Se você prefere um visual mais ‘patricinha’, invista em uma blusinha decotada e um scarpin de salto alto e fino.

O importante para qualquer combinação de sapatos e roupas é sua criatividade, claro que algumas dicas sempre ajudam. Sinta-se bem, isso é o mais importante, e então é só arrasar!

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas