Dicas para ganhar massa muscular

                É fácil encontrar por aí pessoas querendo emagrecer. Mas há vários magrinhos sedentos para ganhar massa muscuscular, então é válido comprar herbalife, comer mais, entrar numa academia, dentre outras mudanças de comportamento. É tudo válido, e  funciona – caso feito de forma correta. O auto da massa muscular é proporcionado por uma série de exercícios de  musculação, e a ingestão de alimentos calóricos e ricos em proteínas e carboidratos. Mas não é só isso. Há várias maneiras que irão ajudá-lo a ficar com o corpo sarado dentre de alguns meses.

                Veja como ficar forte de maneira responsável

Coma com frequencia – Como de três em três horas. Estabeleça uma rotina alimentar de forma que você não fique muito tempo sem comer. Coma carne, clara de ovo, banana, e muita massa.

Treine com dedicação – Treine com rigor, respeitando a série que o professor da academia passar. Se você quer ficar forte, tem que ter disposição. Jogue a preguiça fora.

Utilize suplementos – Suplementos alimentares são eficientes para a obtenção de músculos, mas antes de comprá-los consulte um nutricionista, e pergunte ao professor da academia – ou ao seu personal trainer – qual é o melhor tipo de suplemento para você

Boa noite de sono – O músculo cresce no descanso, então durma bem, no mínimo 8 horas por noite. Malhar forte é importante, mas o momento da pausa é essencial para que os resultados apareçam

No levantamento de pesos faça curtas repetições – Ao trabalhar os músculos do bíceps, costas e peito, por exemplo, realize poucas repetições, pois é a melhor forma para ganhar músculos. Realizar 3 séries de 8 repetições no início, e depois partir para 3 séries de 6 ( com mais carga, obviamente) é um bom caminho para que os músculos cresçam .

Nada de anabolizantes               

                Importante salientar, que antes de iniciar uma dieta e começar a se exercitar na academia, é importante fazer uma consulta médica, e realizar exames para saber se você está apto ( ou não ) a praticar as atividades físicas, e ingerir os alimentos que precisa para ganhar massa. Outra coisa. Se algum “amigo”( ênfase nas aspas) te indicar anabolizantes, não aceite. Estes medicamentos prejudicam saúde,  e nada contribuem para o aumento natural dos músculos. Fuja. E aí pronto para ficar forte?

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas