É possível se divertir jogando pela internet?

Utilizar a internet pode ser uma grande brincadeira. As crianças tem a sua disposição uma variedade enorme de tipos de jogos online. Muitas crianças e adolescentes preferem jogos online multiplayer que são um estrondoso sucesso como Everquest, World of Warcraft ou jogos de tiro em primeira pessoa. Outros preferem jogos single player ou aqueles que não necessitam tanto de um hardware poderoso para jogar.

Com as redes sociais as pessoas tem buscado constantemente jogar online com os amigos reais ou com os virtuais. Em qualquer rede social é possível distribuir convites destes jogos e juntar uma quantidade enorme de pessoas para jogar em conjunto. Farmville e Mafia Wars são alguns dos títulos conhecidos que tiveram um sucesso estrondoso há poucos anos e vem perdendo um pouco do público para títulos que desafiem mais o jogador. Para aqueles que não têm conexões muito rápidas à internet são indicados os jogos em flash que são na maioria dos casos mais leves para carregar, fáceis de jogar e não necessitam de placas gráficas poderosíssimas. Não obstante as vantagens anteriormente citadas, a diversão está garantida.

Existem várias modalidades disponíveis como jogos de corrida (veja este exemplo), jogos de guerra e até jogos de pintar que acabam estimulando crianças no aprendizado das cores, criatividade e imaginação. É uma tarefa difícil tirar as crianças da frente do computador, por isso transformá-lo em uma ferramenta de conhecimento aliada a diversão é muito importante.

É preciso entender que o preconceito com os jogos online tem caído com o passar do tempo com a inclusão de cada vez mais usuários na internet, principalmente no Brasil. Por isso as pessoas podem sim aproveitar seu tempo livre para o lazer saudável e feliz que é jogar na internet.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas