Eventos corporativos: como organizar?

– 18:41Publicado em: Arte & Entretenimento, Negócios e Adminsitração

Planejar um evento empresarial não é nada fácil. É preciso saber além da data, local e horário, o que servir para comer e beber, afinal, os convidados esperam por isso.

A bebida varia de acordo com o cardápio escolhido. Por isso, deve-se levar em conta o perfil dos convidados e ter sempre outra bebida como opção. Lembre-se de que não é bom exagerar na bebida, pois é uma festa de empresa.

Para coquetéis, onde normalmente são oferecidos canapés, as bebidas ideais para serem servidas são: água, refrigerante e cerveja.

Porém, se o evento for mais fino ou durar mais tempo, o ideal é começar com aperitivos, acompanhados de vinho branco ou espumante. Logo depois, o prato de entrada (varia de peixe a massas), que normalmente é acompanhado de vinho tinto. Seguidos de sobremesa para fechar o almoço, ou jantar.

A saber: deve haver bom senso na hora de escolher o acompanhamento. Uma comida gordurosa cai melhor com um vinho mais ácido, enquanto uma refeição leve e de sabor suave pede um vinho da mesma intensidade, para que um sabor não prevaleça sobre o outro.

No entanto, todo esse processo de escolhas e detalhes pode causar um desgaste muito grande em quem fica responsável por essa organização.

Hoje em dia, só tem trabalho quem quer! Existem assessorias de eventos, como a Lo.v, que atendem as necessidades das empresas, planejam, organizam e operacionam o seu evento de conceito previamente definido, por exemplo: congressos, treinamentos, workshops, conferências, feiras, entres outros.

A empresa de assessoria para eventos corporativos Lo.v dá a chance de transmitir de forma global ao mercado e principalmente a seus clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores uma imagem construída com qualidade, credibilidade e sucesso.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas