Faça seu mural de fotos com tinta magnética

Murais de fotos são sempre lindos e dão um toque todo especial onde são colocados, seja para o quarto, para a sala, para o hall ou qualquer ambientes que você queira personalizar.

O problema é que muitas vezes aqueles murais tradicionais (geralmente feitos de ferro e cobertos com zinco) acabam tendo um valor não muito acessível ou são difíceis de encontrar. Sem contar que oferecem um espaço limitado o que não é legal para quem quer expor uma grande quantidade de fotos.

Por isso uma ótima dica é utilizar a chamada tinta magnética para criar o seu mural, as vantagens são inúmeras! Saiba mais.

Tinta magnética

A tinta magnética não é necessariamente um imã. Por meio de um sistema especial ela transforma qualquer superfície – inclusive paredes – em uma superfície sobre a qual podemos fixar imãs.

Uma boa dica é não se aventurar com tintas magnéticas caseiras, logo que as tintas magnéticas industriais possuem as quantidades as saudáveis e permitidas por lei de seus componentes, e ainda dão um resultado muito mais bonito, uniforme e profissional para seu ambiente.

Vantagens

Podendo criar efeitos bonitos, divertidos e personalizados, as tintas magnéticas podem ser usadas no quarto das crianças, na cozinha, no escritório, na sala de aula, berçário, lousa escolar e muito mais!

Confira algumas vantagens:

– Você não fica limitado a um painel de espaço exato;
– Não tem que perfurar a parede para pregá-lo;
– Constrói um quadro de avisos ideal e personalizado;
– Além de fotos pode colocar recadinhos para o escritório ou espaço home office;
–  Pode criar painéis com formatos divertidos ou paredes inteiras;
– É possível criar um painel personalizado em qualquer superfície;
– A criatividade é o limite!

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas