Fique magra e ganhe mais saúde

Ficar com a barriguinha saliente é o desespero de muitas mulheres, não entrar naquela roupa preferida dá vontade de sair correndo chorando. E esse problema acaba afetando a nossa saúde também. Para te direcionar, á combater esse mal, fique por dentro das dicas que irão acabar de vez com essas medidas extras.

A grande quantidade de gordura na barriga, não está somente ligada a doenças como diabetes, hipertensão, câncer mais também á uma porcentagem maior a riscos de mortes.  Se você colocar em prática alguns dos cuidados citados á baixo, a sua taxa de gordura irá cair, e você ficará sem o volume extra no abdômen, ficando assim muito mais saudável e confiante.

Fique de olho!

Dietas como do suco, da sopa, da banana, entre outras, pode até ajudar a perder peso por algum momento, mais com o tempo tudo irá voltar novamente. Pois é preciso muita força de vontade para ser fiel a um cardápio restritivo demais. Dietas assim focadas em um único alimento com o tempo são logo abandonadas pela monotonia alimentar e também acabam gerando carência nutricional.

Então para que isso não ocorra, procure alimentos saborosos e que proporcionem sensação de saciedade, como cereais, aveia, chá verde, atum, salmão, maçã, nozes e carne magra.

Tente se alimentar com comidas naturais, como verduras e legumes. Eles são importantíssimos ingredientes na nossa alimentação.

  • Mastigue com mais frequência

Coma a cada 3 horas, começando com o café da manhã. Pessoas que pulam o café da manhã são mais propensas à obesidade. Prefira alimentos que possuam uma boa mistura de proteínas, gorduras, fibras e carboidratos.

  • Beba muito e de forma inteligente

Evite o consumo de refrigerantes, chás enlatados, cervejas e sucos de fruta engarrafados, pois contêm muito açúcar. Beba aproximadamente dois litros de água por dia.

É claro que você precisa de muita disciplina e determinação para alcançar seu objetivo. O importante é não pensar em desistir. Entre em uma academia, faça caminhadas, corridas, programas aeróbicos são excelentes para ajudar a combater a barriguinha saliente. Existem também alguns produtos nutricionais que ajudam no melhoramento da sua dieta, o shake Herbalife, nutrishake…são ótimos, pois com eles você substitui uma  ou duas refeições do seu dia a dia, e assim a ingestão de calorias é menor e você continua bem nutrido.
Em algumas semanas essa barriguinha teimosa vai sumir. E aí é só alegria!

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas