Gusttavo Lima – Grande Sucesso do Interior de Minas

Ele é um dos talentos da nova geração da música sertaneja. Ao lado de Michel Teló e Luan Santana, Gusttavo Lima pode ser considerado um dos pontos principais dessa onda de cantores solo que dividem a atenção com as duplas do sertanejo universitário, enchem as rádios e lotam os palcos de shows pelo Brasil.

Gusttavo Lima nasceu em 1989, na pequena cidade mineira de Presidente Olegário. Batizado de Nivaldo Batista Lima, Gusttavo é autodidata e atualmente acumula em seu acervo a habilidade em tocar violão, guitarra, bateria, baixo e sanfona. Ele cresceu ao lado de parentes que amavam a música sertaneja e, consequentemente, foi bastante influenciado por eles. Não demorou para que o talento aflorasse no garoto.

Antes de completar 18 anos, chegou a montar uma banda com os demais irmãos e se aventurou no mundo das duplas sertanejas ao se juntar com amigos. Mas, ao chegar à maioridade, decidiu seguir sozinho, buscando o sucesso com a carreira solo. O primeiro disco veio em 2010, intitulado “Inventor dos Amores”, o qual explodiu principalmente por conta da canção de mesmo nome. Das 22 músicas do disco, 16 são de autoria de Gusttavo, que hoje assina mais de 150 canções.

Com certeza, o sucesso total veio em meados de, quando o cantor lançou a famosa música “Balada Boa”. Curiosamente, quando recebeu a canção, Gusttavo chegou a rejeitar por não acreditar no sucesso. Porém, mesmo a contragosto, acabou gravando essa que é uma de suas marcas registradas. “Balada Boa” é uma das letras de músicas do Gusttavo Lima mais baixadas por quem quer aprender a tocar.

Outras cifras de Gusttavo Lima que mais fazem sucesso são “Inventor dos Amores”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Caso Consumado”, “Super-Homem” e “Revelação”.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas