Inglês como língua universal

– 14:58

Priorize o idioma que pode ajudá-lo nos estudos e no mercado de trabalho, em qualquer parte do globo

A língua inglesa é a segunda mais falada no mundo. Cerca de 730 milhões de pessoas a utilizam como idioma nativo. Entretanto, existem aquelas que desconhecem a sua gramática, lógica e construção de sintaxe ou sentem bastante dificuldade em aprendê-la. Hoje, não são apenas as escolas e o mercado de trabalho que a exigem como uma segunda língua, além do português, mas sim o mundo.

Com a correria do dia a dia, matricular-se em um curso de inglês já não é mais a prioridade que deveria ser entre os brasileiros. Como eles se sentem cansados, desgastados e sabem que terão que enfrentar o trânsito das grandes cidades ou até mesmo dos pequenos municípios do interior para chegar à escola de idiomas, mudam logo de ideia.

Pensando nisso, a BLC4u investe em uma estratégia de ensino chamada de e-learning, que nada mais é do que o ensino eletrônico. Com o curso de inglês online, a BLC4 verifica o seu nível de conhecimento, prioriza a sua participação virtual nas aulas, entrega o certificado nacional quando o ciclo de aprendizagem é concluído ou devolve o seu dinheiro.

Depois de realizar um teste gratuito para identificar em qual nível está, é possível escolher o curso que o melhor completa em ensinamentos, como Básico, Elementar (fundamental), Pré-Intermediário, Intermediário, Intermediário-Superior (avançado) e por fim, Conversações Adicionais (treinar apenas o diálogo).

Os cursos têm duração de 120 horas cada, com suporte e disponibilidade de uso durante 24 horas por dias, nos 7 dias da semana.

Saiba mais sobre a BLC4u e faça parte do número de pessoas que priorizam o idioma como  um complemento essencial à vida profissional.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas