Jogo Fórmula 1 – A Emoção das Pistas no Xbox 360

O Xbox 360 é um dos consoles mais comprados e admirados hoje em dia. A razão para isso está no alto número de games feitos para o console, na sua qualidade de gráficos, som e tecnologia desenvolvida para uma diversão mais completa. Os jogos do Xbox 360 são ricos em narrativa, têm histórias sensacionais e gráficos de última geração, o que permite a você sentir-se imerso dentro do universo apresentado.

Além da altíssima qualidade apresentada pelos jogos de Xbox 360, o console ainda permite a interação via internet, pela qual é possível jogar e competir com outros usuários do mundo todo. Com o Xbox 360, você pode também baixar aplicativos, programas, jogos online e entrar em redes sociais, como o Facebook.

Outra grande vantagem do Xbox 360 é a interatividade proporcionada pela conexão com o Kinect. Com o Kinect, você tem a real noção de um jogo interativo, pois ele dispensa o uso de controles: você joga apenas com a movimentação do seu corpo, já que o controle capta os movimentos e os transfere para a tela do jogo. Além de jogos, você pode também personalizar os personagens do jogo, para que seu jogador tenha a aparência que você quiser!

Um dos games mais fantásticos do Xbox 360 é o Formula 1. O atual jogo é uma evolução do consagrado Fórmula One™, ganhador do prêmio britânico BAFTA como uma das melhores produções audiovisuais. Na versão, o game traz uma qualidade gráfica que impressiona, permitindo ao usuário quase se tornar um verdadeiro piloto. Além disso, ele permite uma série de módulos, como participar no modo amador ou profissional.

O jogo Formula 1 vem com as pistas do circuito verdadeiro, feitas com um realismo impressionante, pilotos reais das escuderias e permite jogar online. Sinta-se um piloto de verdade com o Formula 1!

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas