Lembrancinhas de Casamento – Como escolher as melhores opções?

Se você está organizando seu casamento, com certeza, as lembrancinhas estão entre as suas prioridades, não é? Por isso, entre tantas dicas de casamento que são importantes nesse momento, vamos falar sobre as lembrancinhas, como gastar pouco, ser criativo e presentear os convidados com algo que será útil e ficará na memória de todos.

Abaixo, listamos algumas ideias de lembrancinhas bem práticas e úteis, e caso a grana esteja acabando, o casal (com a ajuda de amigos e familiares) poderá montar e finalizar essas lembrancinhas. Confira abaixo:

1 – Potinho com confetes

Quem aqui não gosta dos deliciosos confetes? Eu mesmo sou apaixonada por eles. Por isso, pensei em uma lembrancinha, que além de útil aos convidados, pode deixar aquele gostinho de chocolate na boca. Para essa lembrancinha você precisará apenas dos potinhos de vidro que você encontrará nas melhores lojas de embalagens da sua cidade. Os confetes, você encontrará em distribuidoras de doces. Compre em grandes quantidades, e com a ajuda de um funil, encha os potinhos. Os convidados poderão se deliciar com o confete e depois utilizar o potinho como porta anéis, ou o que a criatividade deles mandar. Uma última dica é desenvolver um adesivo personalizado com o nome dos noivos e a data do casamento para colar na parte externa do pote.

2 – Sementes de plantas e um pequeno vaso

Essa ideia eu tirei do casamento do meu irmão. Ele e a sua noiva deram um pequeno vaso, estilizado com o nome deles, e sementes de uma bela flor. A missão que cada convidado ganhou foi a de plantar e cuidar para que essa flor crescesse forte e saudável. Ótima idéia, não é?

3 – Quadro com a foto do convidado com os noivos

Foto de casamento é uma das coisas mais tradicionais, não é? Que tal juntar essas fotos à lembrancinha? Então, a dica é contratar um serviço de impressão de foto instantânea e presentear o convidado, na saída da festa, com um quadro com a foto do convidado com os noivos. Uma maneira simples, porém criativa de imortalizar o momento junto ao convidado, que com certeza, é uma pessoa querida para os noivos, assim como o casal é para o convidado.

4 – Noivinhos de Biscuit com porta recados

Que tal os noivos presentes em tantos momentos da vida do convidado? Isso é possível com os famosos “noivinhos de biscuit” com as características do noivo. Agora, vamos colocar os noivinhos em junção com algo útil para o convidado: Noivinhos de biscuit com porta recados! Um acessório útil para ficar ao lado do telefone ou na mesa de escritório. Procure pelos artistas da sua cidade e faça uma encomenda de noivinhos de biscuit!

5 – Bem-casado

Para finalizar, a dica de lembrancinha de casamento mais clássica, porém que todo o convidado vai gostar: o Bem-Casado. Procure por uma doceira que seja especialista em fazer essa delícia e faça uma encomenda, sempre pensando em um número maior de bem-casados, evitando assim, que algum convidado fique sem a lembrancinha. O ponto alto dessa lembrancinha é que ela pode ser individual, e não apenas uma por família.

E aí, gostaram das dicas? Se você possui alguma dica diferente dessas acima, compartilhe conosco nos comentários. Sua sugestão é sempre bem vinda e ajuda a enriquecer ainda mais nosso conteúdo!

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas