Lingerie Ideal = Conforto e Sensualidade

A lingerie tem uma história longa e conforme os anos vão passando, capítulos novo vão sendo escritos nesse livro que compõe a sedução feminina. A lingerie atravessou o século 20 sempre acompanhando a moda e as mudanças de comportamento. Quando a moda eram roupas justas e cinturas marcadas, lá estava o sutiã com armações de metal, cintas e corpetes para moldar o corpo feminino. E a partir daí a lingerie seguiu as tendências da moda feminina, sempre visando o bem estar e a sensualidade feminina.

Na hora de comprar lingerie as opções são muitas, tamanhos, modelos, cores, estampas, tecidos, com enchimento, alças removíveis, costuras diferenciadas e até mesmo peças sem costura. Os artifícios são muitos (e devemos assumir, convincentes), mas de nada adianta comprar uma lingerie bonita e sensual se ela não se moldar perfeitamente ao seu corpo. Um dos erros mais frequentes são as marcas visíveis das calcinhas e sutiãs. O inimigo em questão são as peças de tamanhos errados, tanto as pequenas demais quanto as grandes demais. Ambas podem aparecer. Para escapar do problema, prefira peças sem costura e que sirvam perfeitamente em seu corpo. Fique atenta também ao modelo: se você está acima do peso, fuja das calcinhas com laterais finas e prefira as mais largas. A lingerie ideal precisa ser confortável acima de tudo. Além disso, as peças precisam combinar com a ocasião, e claro, com o resto do look. Existem peças para diversos momentos, desde peças simples e confortáveis para o dia-a-dia como também as mais ousadas, ideais para ocasiões especiais.

É incrível como uma lingerie bem escolhida influencia na auto-estima feminina, um impulso para a autoconfiança, mas devemos estar preparadas para as melhores escolhas. As tendências para vêm com tudo neste verão, para você arrasar na sensualidade, sem esquecer do conforto. Uma dessas tendências são os poás, as estampas com bolinhas, que dão um ar mais juvenil às peças. Os tons e cores que protagonizam a sensualidade na estação do calor são, mostarda, bege, preto luz, verde, vinho, cinza, com destaque para o lilás e o roxo, em suas variações, são uma ótima opção para quem quer inovar no visual. As estampas florais também são tendência, aparecendo em vários tamanhos e modelos, garantindo a feminilidade e o romantismo.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas