Links Patrocinados, para que?

Depois do boom da web em 2005, as empresas começaram a se preocupar cada vez mais com a sua imagem e atuação na área digital. De lá para cá novas ferramentas surgiram para auxiliar nesta tarefa, podendo citar as técnicas de SEO, Redes Sociais e Links Patrocinados.

Esta última é uma das mais usadas atualmente pelas empresas e cada vez mais estão a procura de curso de links patrocinados para capacitar melhor os seus planejadores, afim de que entendam e consigam desenvolver uma ótima estratégia no meio digital.

Links patrocinados ou também conhecidos como AdWords, já que é uma das plataformas mais conhecidas e pertence ao Google. Os links patrocinados nada mais são que anúncios pagos, geralmente em pequenas boxes de textos e que aparecem nos resultados de buscas dos principais motores de busca (Google, Yahoo, Bing, etc).

A vantagem da utilização dos links patrocinados é o seu custo, já que você pagará pela palavra-chave que melhor se encaixa com o seu produto/serviço, sendo que existe uma grande quantidade de palavras chaves para você utilizar. Caso utilize uma palavra de grande concorrência, você pode pagar mais para conseguir melhores exibições/quantidades de buscas.

Outra vantagem é que os resultados serão exibidos para o seu público-alvo de fato, pois como serão palavras-chaves associadas ao seu produto/serviço, a possibilidade de conversão por este usuário é muito superior do que de um usuário que fez uma pesquisa aleatória.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas