Lithium Orotate – Conheça Mais Sobre Este Complemento

O lítio é um elemento simples encontrado na natureza e também no corpo humano, responsável principalmente por manter em perfeito funcionamento e equilíbrio o sistema nervoso central.

Muitas vezes, a quantidade da substância presente no organismo não é suficiente, o que acarreta doenças, como depressão, transtorno bipolar, esquizofrenia, psicoses, enxaquecas de origem nervosa, ansiedade, problemas hepáticos, alcoolismo, redução de miopia e glaucoma, demência, doença de Alzheimer, transtorno de déficit de atenção, hiperatividade, transtorno estresse pós-traumático, estresses em geral, hipertireoidismo e outras doenças da tireoide. Nesses casos, o uso de suplementos que a repõe se faz necessário.

Uma das opções mais eficazes existentes atualmente é o complemento Lithium Orotate. Independente das formas em que é encontrado, ele deve ser administrado em doses pequenas, para seu perfeito aproveitamento pelo organismo. Entre os principais benefícios resultantes do uso do medicamento, estão a proteção cerebral e o efeito antienvelhecimento, visto que, conforme estudos, o mineral apresenta potente ação rejuvenescedora e reconstrutora das células nervosas.

Uma das maiores vantagens do consumo de Lithium Orotate é que este é seguro, é quase não há relatos de reações adversas devido à sua correta administração. Além disso, o produto não é tóxico e aproximadamente 80% das pessoas que o utilizam obtêm os resultados pretendidos com o tratamento.

O produto é encontrado geralmente em forma de cápsulas, ou mesmo em xaropes, e pode ser adquirido em uma drogaria ou farmácia online, mediante apresentação de receita médica.

Precauções

Mulheres grávidas e lactantes não devem usar o medicamento, nem quaisquer outros produtos à base de lítio. Portadores de doenças renais ou cardiovasculares também não devem consumi-lo. Não tente automedicar um desequilíbrio mental, consulte um profissional para mais informações.

Caso deseje utilizar este medicamento, fale antes com seu médico. A automedicação é extremamente prejudicial e pode causar desde complicações simples até desequilíbrios mentais graves.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas