moto

Sempre que começamos em alguma coisa nova em nossa vida nunca é bom arriscar em algo que seja novo ou até mesmo no mais caro. O mesmo acontece quando tiramos nossas habilitações, não importa se seja de carro ou moto, o melhor é não arriscar comprando um novo, pois infelizmente podemos cometer alguns deslizes no trânsito devido a nossa falta de experiência.

Por isso que normalmente acabamos optando por comprar motos usadas como nosso primeiro modo de locomoção, o que pode ser muito útil, caso tenhamos alguma queda não ficaremos com tanto peso no coração. Não que comprar motos usadas fará o condutor ser mais displicente, apenas prefere esse meio de locomoção para aprendizado.

Carros são mais fáceis de serem adquiridos usados, mas motos usadas precisam de muito cuidado na hora da compra para não acabar com um veículo que só vá gerar prejuízo e deixar você na mão, por isso preste atenção e algumas coisas quando for ver a que pretende comprar:

  1. Olhe a estrutura da moto com um toda, verificando se não existem lascas em partes importante, arranhados e amassados. Isso pode ser sinal de que o dono anterior já teve alguma queda, o que pode prejudicar a moto e não ter o mesmo desempenho se estivesse em perfeito estado;
  2. Veja a quilometragem da moto, quanto mais um automóvel roda, mas as chances de ele dar problema e despesas ao seu dono.
  3. Leve a moto a um mecânico especializado em motos para ele poder verificar todos os detalhes que você não possui conhecimento e dar uma classificação de estado geral da moto, ainda podendo lhe falar o que pode haver de errado no futuro com ela, já que é difícil comprar motos usadas ou até mesmo carros que não terão alguma coisinha que pode melhorar.

Com essas dicas você conseguirá comprar motos usadas com o menor risco possível de ficar com uma bomba em sua mão e poder ser feliz com seu novo meio de locomoção.

Jogos de corrida de motos são radicais. Em várias descrições de jogos de moto podemos encontrar a palavra “radical”. Mas o que isso realmente significa? Segundo o Wikipedia, o termo radical do latim radix, que significa raiz. Porém o termo foi ganhando novos significados com o passar do tempo.

O significado que estamos procurando para os nossos adorados jogos de moto é o que advém dos esportes radicais, ou esportes de aventura. São esportes praticados com um alto grau de risco físico por causa da alta velocidade os outras condições em que são praticados, como altura e exigência física.

Então seria correto chamar os jogos de motos de jogos radicais? Com certeza! Afinal, são diversos tipos de jogos onde o que manda é a adrenalina e emoção. Cortar o trânsito ou vencer uma corrida em altíssma velocidade, participar de provas de motocross em terrenos acidentados dando saltos de 10 metros de altura. Isso é adrenalina!

Ou que tal encarar escaladas com ATVs e motos preparadas especialmente para vencer obstáculos difíceis? Alguns podem argumentar que não é radical pois você faz isso sentado na frente de seu computador. Mas o que conta é a emoção e os fãs de jogos de moto, como eu, sabem do que estou falando!

Atualmente, com a popularização dos jogos online, é cada vez mais fácil encontrar bons joguinhos de moto online. Com gráficos cada vez mais legais e uma física realista podemos nos aventurar do conforto de nosso lar mas nos sentir verdadeiros praticantes de esportes radicais!

Com tantos jogos online grátis saindo todos os dias fica difícil escolher quais são os melhores para jogar. Minha categoria favorita são os de moto, por isso não tema, fã de jogos de motocross e motos! Depois de muita busca por aí resolvi dar dicas de alguns joguinhos bem bacanas sobre duas rodas. Alguns podem não ser um primor de gráfico, mas com certeza todos são bem divertidos.

ATV Blitz – O jogo conta com gráficos realistas, física bem legal e circuitos radicais. Na verdade você pilota um atv, mas quem liga pra isso? O que importa é que o joguinho é bom!

Bike Champ 2 – Esse foi um dos melhores jogos de moto que joguei nos úlimos tempos. O que importa mais para mim em um jogo de moto é a engine física e essa me surpreendeu! Vício puro!

Neon Rider World – Esse é um jogo de moto futurista, estilo Tron, mas que exercita seu cérebro também. Durante a corrida você deve mudar a cor da moto de acordo com a pista.

Nuke Rider – Esse é para os fãs de Trials que não aguentam mais tantos clones. O game é difícil e tem um pano de fundo diferente da maioria, um cenário pós-apocalíptico.

Roadster – Para quem quer uma boa dose de ação. Pilote uma moto enquanto caça bandidos. Além de desviar do trânsito intenso você está armado e tem que mandar bala nos criminosos.

Se quiser encontrar todos esses joguinhos em um só lugar, acesse o jogosdemoto.info. Além desses o site tem uma seleção bacana de jogos de moto.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas