Motorola Razr i: O smartphone com coração Intel

– 19:23

O lançamento do Motorola Razr i foi feito com grande expectativa do público e não era para menos, o smartphone merece respeito. Sua principal característica e que tem sido comentado com ovação pelo mundo tecnológico é seu processador. “Powered by Intel” o Motorola Razr i possui um Atom de 2 Ghz que provém da mesma família de processadores x86 de baixo consumo energético. O Motorola Razr i é mais um dos integrantes da família Razr e que chega ao mercado ao lado do Motorola Razr HD.

Além de seu processador o Razr i conta com mais outras características potentes. Seu slogan, por exemplo, “smartphone tela cheia” é uma referência ao uso quase completo de sua tela. As bordas expandem a luminosidade e atinge 4,3 polegadas, quase toda sua extensão, deixando o manuseio mais simples e agradável. Seu design é moderno e proporciona uma ótima pegada, suas extremidades são levemente curvas e cabem perfeitamente nas mãos. O posicionamento dos botões acompanha seu design. Acima fica o botão de desbloqueio de tela e em sua lateral fica o botão para fotos, o que facilita o manuseio quando é preciso tirar fotos rapidamente. O botão do volume fica localizado do lado direito, lado oposto da entrada micro USB.

Sua bateria tem uma autonomia inovadora, dura aproximadamente 18 horas de uso contínuo, uma marca de respeito. O aparelho ainda conta com conexão 3G, Wi-Fi, GPS e NFC. Uma câmera de 8 megapixels mostra que o aparelho não deixa a desejar quando o assunto são as imagens. O Motorola Razr i ainda dispõe de uma função intitulada HDR, uma função que intensifica as cores e aumenta a sensibilidade do sensor, permitindo uma captação de luz melhor. Este smartphone tem sido avaliado por especialistas do mundo todo e se mantém no topo da lista dos melhores smartphones já lançados.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas