Mude seu visual com lentes de contato coloridas

– 5:18Publicado em: Medicina, Saúde

É fato! Nunca estamos satisfeitos com nosso visual. Sempre queremos mudar o corte de cabelo, a cor, fazer uma tatuagem, um piercing, uma roupa diferente, enfim, mudar algo em nosso visual. Que tal mudar a cor dos olhos? Lentes de contato coloridas estão super em alta e ficam lindas em quase todos os tipos de pessoas.

Além de mudar o visual, você ainda poderá variar a cor dos olhos de acordo com o resultado final pretendido. Existem lentes de diversas cores em tons variados e até mesmo com desenhos diferenciados. Existe uma infinidade de cores de lentes de contato: azul, verde, mel, grafite, ice, marine e ocre. Combine as cores dos olhos com a cor dos cabelos. As morenas ficam lindas com lente verde, mel e ocre. Já as loiras ressaltam ainda mais a beleza com as lentes azuis, grafites e marine. Para os mais ousados, existem as lentes com desenhos de bandeiras, estrelas, lua, vermelhas, brancas e imitando olhos de animais. São lentes mais exóticas, ideais para festas temáticas, eventos e teatro.

Alguns modelos de lentes de contato são tão perfeitos que não são possíveis de serem percebidos pelas outras pessoas. Quem tem problemas visuais também podem utilizar as lentes de contato coloridas adicionando o grau indicado na receita da lente. Para isto, basta informar ao seu oftalmologista que deseja uma lente colorida.

As lentes de contato coloridas dão mais destaque ao rosto da pessoa, podendo ser combinadas com roupas, chamando mais atenção nas ruas, em festas e eventos sociais. Quando você enjoar da cor, basta mudá-la ou apenas retirá-la. Porém, alguns modelos podem ser facilmente detectados como “falsos” por outras pessoas ou pelos que já conhecem a cor original dos seus olhos. Portanto, é fundamental ser uma pessoa de personalidade para usar as lentes ou escolher uma cor mais próxima da sua original. Se seus olhos são castanhos, comece com um “mel”, por exemplo. Escolha adequadamente o modelo da lente, entre as descartáveis, reutilizáveis, gelatinosas ou rígidas.

O uso de lentes de contato sem prescrição médica pode causar alergias e danificar seus olhos. Jamais divida sua lente de contato com outras pessoas. A lente é de uso pessoal e intransferível. O uso por mais de uma pessoa pode danificar a córnea e causar infecções gravíssimas.

A escolha do modelo deve ser decidido entre você e o seu médico, de acordo com a capacidade de adaptação de seus olhos. Já a cor deve ser pensada e escolhida com cautela, para não ficar artificial demais. Vale à pena fazer um teste e escolher a que mais se adaptar ao seu rosto e ao seu estilo.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas