Não existirão barreiras entre você e o mundo ao começar a falar Inglês

Não Existirão Barreiras Entre Você E O Mundo Ao Começar A Falar Inglês

Quem quer viajar pelo mundo e conhecer várias cidades e culturas sabe que precisa se comunicar com as populações locais para tirar o máximo partido dessa experiência.

Com tantos idiomas existentes no planeta, é impossível sonhar sequer em dominar todos.

Mas felizmente, tem uma língua que é considerada universal. Essa língua nada mais é do que o inglês. Ao começar a falar inglês corretamente, será mais fácil viajar pelo mundo.

Em todo o mundo é usada a língua inglesa, por mais de 1,8 bilhão de pessoas

Por ser utilizado em todo o mundo, o inglês virou indispensável. Tornou-se comum achar até mesmo nos lugares mais distantes, pessoas com entendimento básico no inglês, capazes até de dar informações

Isso significa, que o inglês é uma ferramenta preciosa para quem viaja, já que permite ter acesso a informações e a conhecer a população local e seus hábitos e costumes.

Sem se comunicar com a população, poderá perder conhecimentos importantes de sua cultura. Se queremos entender realmente a essência do local, é preciso interagir com o povo, se não ficaremos presos à monumentos e pontos turísticos apenas.

Só mesmo a população local, como a experiência que tivemos com Inglês em Sorocaba SP, é que pode nos transmitir esse tipo de experiência e conhecimento.

Além de expandir nossos horizontes, o inglês tem diversas vantagens, tanto para nossas viagens quanto para com nossa vida. Aprender o inglês nos ajuda a conhecermos o mundo culturalmente.

Por exemplo: publicações de estudos e pesquisas em inglês, são abertos somente à quem domina a língua.

Sabemos que alguns dos estudos serão traduzidos, mas não queremos esperar que sejam publicados para então lê-los. Uma tradução pode demorar meses, ou até anos e quem é mais impaciente pode optar por ler suas versões originais. Quem tem um bom nível de língua inglesa, consegue ter acesso imediato a essas publicações.

Informações turísticas e culturais de todos os países estão disponíveis na internet. Mas é comum que essa informação apenas seja disponibilizada na língua original do país em causa e em inglês.

A compreensão do inglês é muito importante para quem tem prazer em conhecer o mundo através de filmes e seriados americanos e ingleses. Lançados primeiramente em seu país de origem, somente depois eles são lançados em nosso país. Com a necessidade das traduções e legendas para os filmes, a exibição dos mesmos no nosso país atrasa. Sabendo inglês, você não precisa esperar os filmes chegarem ao Brasil, podendo vê-los assim que lançados em seus países.

Sentir a realidade do mundo vai além de conhecer locais, hábitos e costumes dos países que visitar, é preciso também ter uma boa percepção do que acontece ao redor.

É muito fácil entendermos porque o inglês é considerado nos dias de hoje uma língua universal. Onde quer que você esteja, seja no Guatemala, no Senegal, ou até mesmo na Rússia, você achará alguém que fale inglês. Com isso, é possível convivermos ou simplismente conversarmos com pessoas de culturas de países tão longincuos.

Desta forma, deixou de ser considerada uma simples língua estrangeira. Sendo assim, o inglês virou um elemento vital para a expansão de culturas, e é visto hoje como a verdadeira ferramenta que movimenta a globalização.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas