O método Herbalife funciona?

Um dos métodos mais utilizados e conhecidos para emagrecimento é o Herbalife, que consiste em substituir uma ou duas refeições por dia para manter ou diminuir o peso. Porém, é frequente encontrarmos pessoas que possuem muitas dúvidas sobre o método ou até que mesmo não se saíram muito bem com esta dieta. Assim como muitas formas de emagrecer, há médicos que aprovam o uso dos produtos, outros já discriminam. Isso depende da ideologia de cada profissional, mas o importante é que, se não concordar com o seu médico, você pode questionar ou até mesmo trocar de médico, se julgar necessário. 

Enfim, se você quer seguir a dieta mas não tem certeza ainda, saiba as verdades sobre o produto e porque tanta gente não se dá bem com a dieta através do consumo dos produtos Herbalife.

Dá pra perder peso com substituições?

Na verdade, é possível sim perder peso com o tão divulgado shake Herbalife, mas é preciso tomar cuidado com as dicas dadas pela internet, pois nem sempre são dadas com boas intenções. Há muitas pessoas que fazem diversos tipos de dietas, e não seguem como devem fazer. Por isso, não alcançam os resultados desejados. Para ter bons resultados em qualquer dieta, é preciso seguir exatamente a recomendação de profissionais. O principal produto da linha Herbalife para emagrecimento é o Shake, que substitui as refeições e possui níveis nutricionais suficientes para que o corpo mantenha suas funções de forma saudável. Porém, esta dieta não é indicada por longos períodos de tempo, e não é indicada como forma de emagrecimento radical.

Porém, não basta apenas tomar o shake e achar que vai emagrecer, porque não é assim que as coisas funcionam. Nenhum tipo de dieta milagrosa funciona ou possui bons resultados, sejam eles físicos ou que influenciam na saúde.

Perseverança é um dos principais segredos

O grande problema é que muitas pessoas seguem estas dietas loucas ou até mesmo dietas recomendadas, de forma extrema. Por isso, se conseguirem perder peso, acabam recuperando todos os quilos perdidos e  alguns mais, pois o corpo precisa suprir os nutrientes que não foram absorvidos durante a dieta. Ou, como muitas vezes acontece, o corpo não consegue mais aceitar nenhuma dieta e, por ser feita de forma errada, não apresenta nenhum resultado, fazendo com que seja gasto muito dinheiro à toa. Por isso, é preciso seguir qualquer tipo de dieta à risca, mas sem cortar nenhum  grupo alimentar, e consumindo bastante água e frutas, diversificando a alimentação.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas