O popular mais equipado do mercado

Diversos carros populares são lançados todos os anos e eles sempre possuem um único objetivo em suas vendas, tentar ocupar o lugar do Gol, carro de maior venda da Volkswagen e o popular mais vendido de toda a história automobilística do país.

Esse ano os que entraram na competição para tentar tirar ele do trono foram o HB20 da Hyundai e o Etios da Toyota, mas aparentemente não vai ser tão fácil tirar o bolinho do seu posto de carro que atende melhor ao gosto popular não só no preço, mas em todos os quesitos.

O primeiro e principal motivo para que o Gol consiga se manter em sua posição é o preço, mesmo as montadoras tentando de tudo para baixar o preço de seus carros, elas chegaram no limite e não conseguiram alcançar o que a Volkswagen consegue fazer com o Gol, o que acaba atraindo mais os olhares dos consumidores.

Se formos pensar em motor de caro que possua um bom custo benefício de investimento, talvez o comprador fique o Etios da Toyota já que o seu modelo mais básico de motor possui 1.3 com 90 cavalos, sendo que o da Gol chega no máximo a 76 cv e o HB20 da Hyundai a 80 cavalos.

Pensando no valor que o veículo popular fica com todos os acessórios incluídos, o Gol sai na frente novamente por possuir acessórios acessíveis que não encarecem muito o carro mesmo que você coloque todos os disponíveis no seu carro para garantir um melhor conforto.

O desempenho também continua sendo melhor no Gol, sendo que ele possui a melhor aceleração e também velocidade máxima maior do que a de seus concorrentes, o que chega a ser impressionante já que os outros possuem uma identidade mais arrojada e esportiva que pode enganar muitas pessoas.

Ainda vai demorar um tempo, isso se algum dia conseguirem superar todas as vantagens que a Volkswagen consegue manter com o seu Gol no mercado.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas