O potencial do e-mail marketing

Quem navega na internet provavelmente já fez parte de uma ação de e-mail marketing, mesmo que sem conhecimento. Os consumidores da internet recebem com constância newsletter, recebem ofertas da sua loja preferida, compram e recebem informativos por e-mail. Todas essas atividades são parte de uma ação de e-mail marketing.

Mas, o que é exatamente o e-mail marketing? E-mail marketing é uma mídia bem comum de divulgação da marca, geralmente utilizada por lojas virtuais. O e-mail marketing, como o nome diz, é uma ação de e-mails que são enviados para possíveis consumidores da marca. De acordo com estudos, o e-mail é um dos principais motivos do acesso à internet. Portanto, o e-mail marketing possui um alcance inestimável e de grande importância para o relacionamento entra a empresa e o cliente. Como dito antes, o poder de alcance do e-mail marketing é excepcional e isso faz desta estratégia uma das mais potentes. A ação permite segmentar, personalizar e mesurar os retornos dos consumidores com facilidade e precisão. A relação criada entre o cliente e a marca é bem próxima, o que valoriza o momento da compra e consolida o nome da marca no mercado consumidor. Esta atividade requer um investimento de baixíssimo custo, levando em consideração que sua atividade é inteiramente pela web e não requer nada em especial.

As campanhas de e-mail marketing são feitas por empresas especializadas neste tipo de ação e de relacionamento com o cliente. Uma agência de e-mail marketing é capaz de criar estratégias precisas e específicas para cada empresa, valorizando sua presença na rede e gerando retorno positivo quase de imediato. Portanto, esta atividade é uma ótima alternativa para uma campanha de retorno imediato e com um custo baixo.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas